anos 60

Música da Semana - Boyband é coisa do passado

19:21



O post de hoje vai para você que perdeu a sua fé na musica atual, principalmente quando se trata de boyband adolescente. Mas já aviso que ainda existe esperança perdida nesse mundo. Assim como o The Strypes, uma banda Irlandesa composta por garotos de apenas 15 e 16 anos que trouxeram de volta algo que posso chamar de "a esperança Beatle", ou qualquer outra breguice que você quiser encaixar aqui.
 
Que eu sou fã de rock das antigas isso já tá todo mundo careca de saber. Claro que a comparação com Beatles é exagerada, mas eles cumprem o que prometem. Quando ouvi pela primeira vez me confundi com bandas que nem existem mais. A banda foi formada em 2008 e seu som é inspirado em The Rolling Stones e Chuck Berry, só isso né? Começaram tocando me bares pequenos e mesmo assim foram prestigiados por Elton John, Paul Weller, Noel Gallagher e Carl Barat.
 
 
 
No começo do ano passado lançaram seu primeiro EP e, há exatos 12 dias, lançaram seu primeiro CD que foi produzido pelo produtor Chris Thomas, ninguém menos que o cara que já trabalhou com os próprios Beatles, Sexy Pistols, Pink Floyd, Elton John e uma porrada de coisa legal. Já foram anunciados como apoio da banda Artic Monkeys em sua turnê pelo Reino Unido e Alemanha. Mas, eles só tocam covers. Alias, só fazem os senhores covers.
 
É claro que eles ainda tem muita estrada pela frente, mas é uma daquelas bandas que vai dar orgulho de acompanhar. É essa juventude que a gente espera manter o nome do rock. E que traga para esse século músicas tão boas como aquelas produzidas no século passado.
 
The Strypes - Blue Collar Jane
 
 
 
 
 
The Strypes - What a Shame
 
 
 
 
 
The Strypes- Route 66
 
 
 
 
The Strypes- Come Together
 
 

Bieber que se cuide, porque esses menininhos sabem a que vieram e vão, sem dúvida, marcar o nome da música.


 


 

You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.