correria

Por onde andei - Com saudade

17:09


Faz tempo que não rola um "por onde andei" por aqui né?

Acabei pensando nisso esse fim de semana, porque é tanta correria nessa selva de pedra que falta tempo, falta grana, falta até animo de sair por aí. Mas pera lá né, não dá! Entre o trabalho e os estudos, aproveitei uma folguinha nessa vida tão agitada/ cansativa e corri pra São Pedro, uma cidadezinha serrana aqui do lado de Piracicaba, a Tayla já falou de lá aqui.





E nada como dar um tempo. Esfriar a cabeça, pensar com mais clareza nos planos e assim definir melhor os objetivos. Porque é sério, eu já estava louca e completamente perdida no meio do caos que é a rotina!

E cara, pra mim não há satisfação maior do que ver minha mochila listrada jogada em qualquer canto. Me lembrei com uma saudade quase dolorosa da viagem pra Florianópolis/ SC, quando tudo que eu precisava levar onde quer que fosse cabia ali, naquela mochila. Andando a pé, sem preocupações, horários ou obrigações.

Claro que não dá pra viver desse jeito, pensei comigo. Bateu forte mais um aperto no peito de saudades de Poços de Caldas/ MG e daí por diante. Foram tantos lugares e pessoas bacanas que eu conheci e agora já parece que fazem séculos que se passaram, tamanha tem sido minha correria maluca. Mas enquanto caia de volta a realidade, foquei aqui no presente e no que preciso fazer para poder sentir esse prazer de viver em liberdade constante. Não é tão fácil. Mas também não é tão complicado.

A vida é feita de fases, e eu não quero pular nenhuma delas, porque "toda idade tem seu prazer e medo", como diz a música do Frejat. E apesar dos pesares, a vida que eu conquistei até agora também é tão boa! Admito, não teria saído do lugar se não fosse por ter me fixado aqui, nessa vida, com esse trabalho, por mais irônico que isso seja.

E dito isso, o próximo passo é não me acomodar. E daí vem os estudos e as responsabilidades, e a correria, e o desespero... Mas isso tudo vai passar. Vai passar e virão outras coisas, outras correrias e desesperos e histórias. Espero que muitas histórias!

É, eu também tenho muita saudade pra matar das coisas que ainda não vi. Dá vontade de pegar a mochila e sair correndo, na loucura mesmo. Mas espero ainda ter tempo, ter todo o tempo do mundo, mesmo sem ter tempo nenhum a perder. (com o perdão da paráfrase da música do Legião Urbana )

Por onde andei? Eu andei foi com saudade.


You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.