influencia

Sexo sem Tabu - O tamanho do trator influencia na obra?

12:16


Starshots couple 3 by ~sschermside on deviantART



Esse é um dos maiores tabus sobre o sexo. O tamanho do pênis aumenta o diminui o prazer da brincadeira? Claro que numa conversa de bar entre mulheres, e claro aquele seu melhor amigo gay, isso sempre vai virar um dos assuntos principais gerando comparações e inúmeras dúvidas. É claro que o assunto prazer é completamente relativo mas posso afirmar que todas as mulheres do planeta já tiveram esse pontoo de interrogação no meio da testa.
 
Você sai de casa, na chuva, com frio. Passa na padaria e pede sua bomba de chocolate preferida, enorme. Porque hoje tudo que você precisa é desse prazer oral e sua calça de moletom velha. O cara te entrega, aquele embrulho lindo e cheiroso. Você sente suas glândulas salivares darem o ar da graça e mal se aguenta chegar em casa. Eis que seu momento de prazer está pronto. A TV ligada, um cobertor enorme, uma xícara de café bem quente e quando você abre o pacote percebe que o atendente anotou só metade do seu pedido.
 
Sente aquele suspiro subir pela garganta e pensa "roubaram metade do meu prazer". É claro que não é o caso de jogar tudo fora e sair jurando nunca mais entrar na sua padaria preferida ou ter confiança completa no atendente. Claro que vai sentir aquele "Ah cara, porque eu?" mas não vai abandonar o barco com uma desculpa esfarrapada, ou pelo menos nem sempre. Mas ai você coloca na boca e pronto, esquece tudo aquilo que estava faltando e só pensa no prazer.
 
A questão em si não é só a influencia que tem o tamanho do glorioso, mas sim a capacidade que ele tem de fazer o que tem que ser feito. Sem frescuras, sem metades, sem tabus. Uma coisa é certa, se não tiver confiança no seu taco (ou seu pinto, como ficar melhor) eu tenho uma ótima notícia: você meu amigo, ainda tem mais dez dedos e uma língua que são muito úteis e não só nesses casos. Não espere que haja imploração para usa-los, o máximo que a mulher poderá fazer se o sexo não for bom o suficiente é sair da cama com o salto na mão e dar graças a Deus por não ter te passado o telefone dela.
 
Se você souber usar o que tem você vai conseguir dar prazer onde quer que esteja. No banheiro da balada, na cama da sogra, no carro do amigo, na beliche, na cama, no motel ou em qualquer rapidinha matinal. Não pode mais haver medo de usar todos os benefícios do sexo, porque esse tabu já é coisa do passado. Não adianta usar fantasia de bombeiro se não souber usar a mangueira, a lógica é simples. Ser contra brinquedos sexuais também é um tabu que deve ser quebrado. Se tiver o que usar, use. Do contrário, abuse.

You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.