amor

Só queria que a dor passasse

11:35

I felt a little sleepy after I hurt my foot from a sleighride with my love and our new wooden sleigh | Flickr - Photo Sharing!




Eu só queria que a dor passasse. Como uma brisa que passa leve pelo meu rosto em dias quentes, como um furacão que destrói tudo e dá a chance de recomeçar. Como um sorveteiro que passa pela rua nas noites de verão. Como uma nuvem que desaparece com o vento. Como as cidades que passam de repente pela janela do metrô. Como estrelas cadentes que brilham pelo céu escuro. Como se passa de ano. Por colégio. Pelo bairro antigo, pelas cartas rasgadas. Como quando mudo de emprego, mudo meu cabelo e tento me sentir melhor.
 
Só queria que essa dor passasse e levasse consigo todo estrago que tua ausência me deixou. Que levasse também a saudade e o que restou desse nosso amor. E me deixasse aqui acreditando que viver em minha solidão é completamente aceitável. Me deixasse continuar vivendo na minha ilusão organizada, sem esse medo que você reapareça e me bagunce completamente de novo. Eu finalmente começo a acreditar que sou forte, quando na verdade sinto necessidade de correr para seus braços e pedir para que não vá embora de novo.
 
Que essa dor vá embora, como quando você saiu da minha cama pela manhã. Com seu cabelo bagunçado, sua roupa amassada, sua barba por fazer e me deixou ali, nua entre nossas lembranças e com a esperança de que você fosse voltar. Eu não quero querer que que você volte, por um segundo só desejo que leve consigo essa dor. Quando você vier buscar suas camisetas que ocupam espaço no meu armário, suas escovas de dentes e seu creme de barbear, não esqueça de coloca-la junto e leva-la o mais longe possível de mim. Leva as lembranças também. Ah, e já que voltou pra levar sua bagunça, leva também essa saudade que já não me cabe mais no peito.
 
Leva tudo, jogue fora ou empilhe como troféu no canto do quarto. Não se preocupe comigo porque eu sei me virar, embora você tenha tirado de mim a vontade que tinha de fazer isso sozinha. Mas deixa meu coração, que vai se ajeitar no tempo certo. Deixa meu eu inteiro, meu CD favorito, minhas roupas jogadas. Deixa tudo na bagunça, porque algum dia vou conseguir me reencontrar. Mas eu te peço por favor, leve a dor.
 
Porque eu só queria que a dor passasse.
 

You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.