amor

Esse amor

03:16



 Estava sinceramente pensando sobre essa historia de "amor é só uma vez" e discordo totalmente. Existem tantas formas de se amar uma pessoa, que é difícil dizer que aquele seu primeiro namoradinho que não deu certo, não tenha sido amor. Claro, tem uma diferença enorme de paixão e amor, mas não acredito que apenas pelo fato de ter acabado não tenha sido amor, até porque aquilo fica em você, por mais que o sentimento tenha ido embora, fica em sua memória, em sua experiencia e drasticamente ou não continua na sua vida mesmo que em uma parte esquecidinha no baú das velhas emoções.
 E com todas as formas de amor você se pergunta "então como saber que é AQUELE cara ? " justamente essa pergunta que me fez pensar nisso tudo. Não que aquele amor antigo seja menos amor do que o seu atual ou ao contrario, mas tem um amor, e esse é um só, que vai te tirar todos os sentidos e mesmo que em sua mente ainda tenha milhares de perguntas sobre o tão esperado amor, no momento em que estiver achado você vai saber.


 E vai saber não por borboletas no estomago, ou seus pés fora do chão. Vai saber porque vão brigar feito cão e gato e horas depois vão estar como se nada tivesse acontecido, vai saber porque vai se abrir totalmente para ele, e mesmo quando ele souber todos os seus defeitos e manias ainda vai estar ao seu lado, vai saber porque vai gritar com ele na sua tpm e chorar em seguida por ter gritado e ele vai te chamar de "louca" mas vai te abraçar e esperar passar, vai saber porque mesmo que você esteja descabelada de moletom, olheiras e rímel borrado, ele vai sorrir ao te ver acordar ou abrir a porta. Acredite quando vocês passarem por milhares de dificuldades, brigas, problemas, convivência e muito mais, você vai sim pensar em desistir, talvez até faça isso por um tempo, mas uma falta tão grande vai te consumir e que por mais que tente com todas as forças você não vai conseguir desfazer o nó que há entre os dois, vai voltar correndo pros braços dele e dizer que quer tentar tudo de novo, e então ele vai te abraçar e tentar com você. É ai que você vai saber.
 E entender que há muitas formas de amor, que você já até amou antes. Mas esse amor, ah, é ESSE amor !




You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.