abraço

Eu só queria que você estivesse aqui

12:56

» One Lovely Blog Award My Fashion View




Me contaram uma historia, sem final e mal compreendida, que envolvia sentimentos e quando este é o assunto, não consigo deixar de lado. Maldita mania que tenho, de tomar as dores alheias e tentar transformar em palavras, facilitando o entendimento daquele que os sentem. Caminhei até a cozinha, fiz um sanduíche de queijo quente, peguei uma xícara enorme de café já frio e sentei de frente ao computador, na esperança de que as ideias me tomassem por completo.

Aquela história parecia um pouco com a nossa, ou melhor com a minha. Dormir em camas quentes mas acordar querendo estar na sua, mesmo que já fria pela manhã chuvosa de julho, mesmo que você já tenha se levantado e ido trabalhar com seu mau humor matinal exalando. Sentir beijos suaves, aperto nas costas e sussurro no ouvido, mas ter medo de abrir os olhos e ver que aquele ali não é você. Mas, como animais sentimentais, precisamos sempre nos sentir amados e desejados. É essa carência maldita que as vezes te sufoca tanto e você nem percebe.

Beijar, tocar e abraçar aquele mas manter o pensamento distante em um outro alguém. Mesmo que talvez seja só saudade, já vivi tanto com a presença dela que nem sei mais o efeito que causa dentro de mim. Ai começo a fazer comparações esdruxulas entre você e o cara da noite passada. É claro, mesmo que ele seja o cara mais romântico do mundo, que tenha o melhor abraço, melhor beijo, melhor sexo, ele ainda assim vai ter seus defeitos e o principal deles é não ser você.

Triste mesmo é quando nos pegamos a aceitar essa falta de alguém e procuramos em outra pessoa algo que nos deixe satisfeitos assim, por inteiros de novo. Depositamos a esperança que este preencha o espaço vazio que ficou aqui dentro e talvez ,entre tantas tentativas e erros, esse espaço só aumente mais e fique fora de controle.

Talvez um dia possamos aprender a não usar o outro para esquecer o um. Talvez possamos nos apaixonar de vez, sem virgulas ou pontos finais. Talvez um dia o sentimento seja realmente único e verdadeiro. Talvez a gente se encontre de novo, aí vou te abraçar bem forte e dizer que, embora tenha caminhado por outros corpos, o seu é o único que me faz de peça de LEGO e me encaixa perfeitamente dentro do seu abraço.




You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.