AHS

Seriados - AHS

12:24


 

 
Hoje vou compartilhar mais uma série que comecei a acompanhar por indicação de conhecidos e hoje se tornou uma das minhas favoritas. É uma série que mistura terror, drama e suspense ao longo de seus episódios. Foi criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk (ambos também criadores e desenvolvedores de Glee).
 
A primeira temporada de American Horror Story conta a história da família Harmon, que se muda para uma casa restaurada e acaba passando com momentos estranhos, até descobrirem que estão sendo assombrados pelos seus ex moradores (que aliás, são muitos). Quando Violet começa a se envolver com Tate, seu vizinho, após crises de depressão procurando conforto. Depois que essa relação começa se desenvolver de fato, coisas mais estranhas começam a acontecer. Deixando Violet cada vez mais confusa e precisando de apoio.
 
 
 
 
 
 Já a segunda temporada conta com a história dos moradores de um hospício, mostrando torturas com base tecnicamente cristãs para a cura. Uma jornalista lésbica, Lana, acaba se envolvendo na história e é internada com o intuído de uma "cura gay". A freira e enfermeira do local, irmã Jude, está disposta a cura-la a ponto de deixar apta aos padrões da sociedade da época. Lana é internada na mesma época em que Kit, suposto serial killer de mulheres, que não tem lembranças sobre os assassinatos que, até então, eram cometidos por ele. Aliás contamos com a participação do Adam Lavine, logo nos primeiros episódios desta.
 
 
 
 
 
A terceira temporada deve estrear no Brasil no começo desse mês. Conta a história de bruxas e lugares enfeitiçados. O mais legal dessa série é o fato dos atores serem os mesmos, quase sempre, mas as histórias são completamente distintas a cada temporada. Sem contar o suspense e todo o drama envolvido ao redor dos personagens, sempre trazendo finais completamente impensáveis, daqueles que te deixam de boa aberta.
 
 
American-Horror-Story-Coven3
 
 
 
A segunda temporada em si recebeu criticas mais positivas do que a primeira, talvez pelo choque que a série causa com imagens de sexo, terror, gritos e sustos o tempo inteiro. Nem tudo que é diferente é aceito logo de cara, isso é um fato. Eu particularmente preferi a história e o desenvolvimento da primeira temporada, bem diferente das outras pessoas normais (hihi).
 
Eu duvido você não se apaixonar pelos personagens de Evan Peters, Tassia Farminga, Lily Rabe, Alexandra Breckenridge e Jessica Lange. Eu realmente, duvido. Se você já assistiu conta pra gente o que achou.
 

 
 


You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.