entre quatro paredes

Sexo sem Tabu - Entre quatro paredes

13:45


Eu acredito que entre quatro paredes vale qualquer coisa. Tipo, qualquer coisa mesmo, desde que haja respeito mútuo entre os parceiros. É claro que cada um tem seu limite, mas a questão é como você lida com eles, afinal, limites também precisam ser testados de vezes em quando para saber até onde podemos ir. Você pode descobrir formas novas e maravilhosas de sentir e de dar prazer que nunca imaginaria. E o pior que pode acontecer é você não curtir mesmo, e aí tudo bem, não faz mais. É aí que entra a questão do respeito. Por isso quando se tem alguém de confiança é melhor ainda.

Você tem algum desejo diferente? Fale sobre isso com seu parceiro. Realize-se. Seu parceiro é que te pede para fazer alguma coisa não muito puritana? Faça. Quem não arrisca, não petisca. Pode ter certeza de que quem não tem o que deseja "dentro de casa", vai procurar fora. Isso vale pra qualquer tipo de relação, seja sério ou casual, hétero ou homo.

Acredite, um homem que sente prazer com o toque ou mesmo com a introdução de objetos no ânus não é necessariamente homossexual. Esta é uma região muito sensível e por isso pode ser também bem estimulante. Já a mulher costuma dar a desculpa que dói muito ser penetrada pelo ânus, mas para isso existe todo tipo de lubrificante que ajude e você nunca vai saber se é bom ou ruim se não tentar (como fazer tatuagem ou depilação, tem gente que não suporta a dor e outros sentem até prazer).

Além disso, existe um músculo no corpo humano que muita gente nem conhece chamado períneo. Este se encontra entre o genital (masculino ou feminino) e ânus, e é um lugares mais estimulantes sexualmente tanto para mulher quanto para o homem.

Estes são só exemplos, existem formas de sentir prazer que até o diabo deve duvidar. Não estou querendo dizer que é pra você sair fazendo todo tipo de loucura com qualquer um, mas afirmar que não gosta de uma coisa sem nunca ter experimentado é preconceito, já dizia sua mãe quando você fazia careta pro brócolis, e fala sério né, preconceito não está com nada. Sexo sem tabu, é bom e só depende de você.



You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.