10 de nov de 2013

Amor com amnesia



 Amor não é perfeito, isso é um fato, o amor só seria perfeito se os dois seres humanos tivessem amnesia. Porque afinal, somos humanos e estamos fadados a cometer erros, em qualquer tipo de relação ou mesmo ação que temos. Na nossa vida 85% são erros, que nos fizeram aprender e evoluir ( ou não para alguns ).
 Amor só seria perfeito se subitamente esquecêssemos aquela mancada no começo do relacionamentos, ou aquela "amiga" inconveniente dele, a toalha molhada em cima da cama, os pelos no sabonete, a tampa do vaso levantada, o futebol todo santo domingo mesmo que sua avo tenha morrido porque o futebol é um compromisso inadiável, as baladas, os tropeços, os comentários desnecessários na frente dos amigos, as mil vezes que ele não ligou, os mil "boa noite"s que você ainda espera, se ele esquecesse aquele seu amigo que só era amigo e depois tentou te pegar quando vocês brigaram, a calcinha pendurada no box, os cabelos na parede do banheiro e no ralo, as novelas gravadas, os inúmeros gritos e choros e ataques na tpm ou sua eterna tpm, a ligação bêbada depois do role desabafando, os erros, defeitos, manias, brigas, discussões, choros....infinitas memorias que os perturbam e fazem do amor imperfeito. 
 Mas já pensou que chato seria a perfeição ? Sem brigas na madrugada, sem ciúmes sem noção, sem ataques porque a bateria do celular simplesmente acabou, sem as ligações embreagados declarando amor eterno, sem as discussões por quem vai onde, sem as imperfeições. Afinal é esse conjunto de coisas erradas que os deixam fortes, que faz o amor ser amor, superar os limites.
 Porque não existe amor com amnesia, amor só é amor por ser imperfeito e é perfeito que seja assim.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários