amor

Em frente

13:30

kucuk sirlar zamani.❤


Você sempre disse que viria. Passaria alguns dias comigo, quando tivesse de férias do se trabalho e eu dando um tempo na faculdade. Você sempre disse, mas nunca veio. Eu tentei não acreditar na maioria de suas promessas, principalmente aquela que nos envolviam como personagens principais. Mas eu precisava acreditar dessa vez. Precisava acreditar que nesse final de semana poderia te tocar. Tirei a imensa saudade do meu peito na esperança que aquele final de semana você viria preencher todo esse vazio que ficou.

Não queria que tivesse vindo apenas por ser uma data especial. Queria que deixasse seu relatório para última hora e pegasse o ônibus até aqui, seja de surpresa ou programado. Eu fui. Fui, voltei e iria quantas vezes precisasse. Voltei para nossa cidade natal, onde você estava. Eu voltei por você mas você nunca veio até São Paulo por mim. Tento me manter ocupada, como quem tenta não ficar esperando por uma festa surpresa no aniversário, tentando esquecer que você disse mais uma vez que viria.

Esqueci da sua ausência por uma fração de segundo até alguém me perguntar sobre você, quais eram nossos planos para o fim de semana e qual lugar paulista você estava afim de conhecer.  Sai de casa sozinha. Peguei meu carro, estacionei no shopping, joguei a bolsa sobre o ombro esquerdo e coloquei o celular no silencioso no bolso da calça jeans. Comprei um ingresso solitário para o filme que queríamos ter assistido juntos na pré estreia, um balde de pipoca e meio litro de refrigerante. Alguns chamariam de solidão, prefiro o termo "tentando seguir em frente".

Nunca fui muito fã de me aventurar sozinha por ai, sem ter alguém para conversar, para compartilhar o momento, para sorrir junto. Eu cansei de dizer o quanto te amo e preciso de você. Talvez isso venha alimentando seu ego e deixando o meu cada dia mais velho e flácido. Você sabe que eu preciso, só queria que tivesse medo de que um dia eu não possa mais precisar. 

Aprendi a me treinar, diariamente, como fazem com os cachorros e maratonistas. Me treinei para suportar a sua ausência. Estava difícil dominar a saudade até que eu banhasse ela de orgulho sujo. Eu não quero te ligar, não quero te implorar, não quero ficar entre idas e vindas, não quero ter aquele amor de cinema que todos sonham, não quero um final feliz. Quero ser feliz agora, hoje e amanha. Quero te amar. Quero que me ame de volta. Mas acima de tudo quero que você fique.



You Might Also Like

5 comentários

  1. Profundo e perfeito esse texto !
    Acho que todos em algum momento de nossas vidas já passamos por tal experiência.

    ResponderExcluir
  2. Oiii.. flor.. nossa você escreve muito bem, muito talentosa.. adoreeiii.. bjus.. www.brilhesempre.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Miriam, obrigada pelo carinho! Seja bem vinda ao blog =)

      Excluir

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.