6 de nov de 2013

Tourist in the city itself - Red Bull Vert Evolution



Tourist









Decidiu ficar em casa no próximo feriado? Cansou de estradas paradas, estresse no trânsito e toda essa coisa de feriado prolongado? Mas você começa a se arrepender de ter deixado a viagem de lado porque parece que a cidade inteira resolveu por no pé na serra, certo? Desencana, se você mora em São Paulo ou região vem comigo que hoje no "Tourist in the city itself" vou dar uma dica super legal para aproveitar no feriado.

O Red Bull Vert Evolution é uma competição de skate vertical que chega em São Paulo no dia 15 de novembro com os maiores nomes do skate mundial como Sandro Dias (mineirinho ♥), Pierre Luc Gagnon e Andy McDonald. Sem falar que, aposto meu dedo mindinho, que vários outros nomes vão aparecer por lá assim "de surpresa". O skate já revolucionou lá nos anos 60, na Califórina, mas continua na cabeça e no pé de muita gente que promete manter essa revolução viva por muito tempo.

Eu sempre gostei desse esporte, passei algumas manhãs de domingo assistindo grandes campeonatos na televisão e claro que não dá para perder essa né? O Red Bull Vert Evolution vai rolar na estação da Luz a partir das 14h e a entrada é free. Fique ligado no site da Red Bull para não perder nenhum detalhe!


Sandro Dias, hexacampeão de skate vertical.


Pierre Luc - já faturou 15 medalhas no X Games.


Andy Macdonald - 8 medalhas de ouro no skate vertical


Aproveita o feirado para dar aquela descansada na mente, fugir de trabalhos e compromissos estressantes da faculdade. Aproveite para fazer o que você gosta, e se o skate estiver incluso nessa lista, vem comigo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários