amigos

Amigo estou aqui

12:22



Quando era mais nova, vivia me imaginando no futuro. Via meus pais e seus poucos amigos, aqueles que sempre frequentavam as festas e as reuniões de família como se assim fossem. Me pegava imaginando porque tinham só alguns amigos presentes e não aquela imensa quantidade de amigos  co mo eu tinha.

Aos quinze, cheguei ao ponto de ter tantos amigos e conhecer tanta gente. Pessoas que passavam na rua chamando pelo meu nome e eu não fazia a menor ideia de quem eram.  A doce ilusão de ser popular.O tempo foi passando, as pessoas amadurecendo. Alguns foram deixados para trás, sempre soube que isso aconteceria com uma minoria supérflua, mas ainda assim a maioria ficou. Conheci mais pessoas, aumentei ainda mais o ciclo social daquilo que eu pensava ser amizade.

Mais tempo se passou e aqueles que eu julgava serem amigos verdadeiros, acabaram escoando pela minha mão como areia da praia. Quanto mais eu tentava mantê-los por perto, mas distantes e perdidos eles ficavam. Pessoas que começaram a entrar e sair da minha vida como fazem nos supermercados. Alguns apareciam apenas quando precisavam de alguém para apoiá-los.Fui percebendo que carregava bagagem demais, amizade verdadeira de menos. Comecei a deixá-los pela beira da estrada, não implorei mais para que ficassem e não me despedi daqueles que desejaram partir. Deixei de aceitar aqueles que voltavam, porque se fosse realmente verdadeiro nunca teriam ido embora.

Hoje vivo com tempo de menos e preocupações demais. Soube diferenciar conhecidos de amigos. Amigos são aqueles que encontram dez minutos na sua correria diária para te contar alguma coisa engraçada. São aqueles que a distância separou, mas a vida os uniu ainda mais. São aqueles que fazem uma imensa falta, mas você não precisa se preocupar pois no fim do dia eles continuarão ali, com você. São poucos amigos, mas são aqueles que agem como se fossem sua família. Porque quem tem um amigo, tem tudo.



You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.