amor

Amor em Vegas

13:41


Eu acho que ficamos bem juntos. Gosto quando sua risada se confunde com a minha, quando as costas das nossas mãos se encostam enquanto caminhamos, gosto da sua barba roçando minha bochecha num beijo inesperado. Gosto de me perder dentro do seu abraço, gosto das suas histórias e das nossas. Eu acho que somos bons juntos porque sozinhos não somos absolutamente nada. Bom, pelo menos eu não sou.

Eu realmente acho que o destino tem algo reservado para nós. Tá eu sei, maldita mania de acreditar nele. Mas essa é a minha última esperança de poder dar certo com você. É fácil se entregar em outros braços, levantar de outras camas e continuar seguindo em frente, mas sempre uma parte de você me obriga a voltar e ficar aqui bem quietinha. E eu sei, que la no fundo, você também acredita em nós.

Me peguei a imaginar como seríamos se estivéssemos juntos, de fato. No ápice da minha imaginação fértil, imaginei nosso casamento. Pegaríamos um avião até Las Vegas, uma garrafa de tequila, alguns dólares e o seu violão. Caminharíamos pelo deserto até o pôr do Sol. Tamparia seus olhos quando alguma stripper nos convidasse para diversão noturna. Ficaria com ciúmes e você me agarraria pela cintura dizendo que me ama. Depois de algumas doses visitaríamos Elvis Presley em alguma capela qualquer. Porque eu realmente imagino Elvis nos casando, ou John Lennon . Ah Lennon!

Acordaríamos em algum hotel barato. Tomaríamos um banho gelado de manhã. Você colocaria seu violão nas costas e eu guardaria minha aliança no cordão que carrego no pescoço. Teríamos uma foto de um casamento épico ao lado de grandes estrelas da música. Nós nos lembraríamos de cada minuto, embora a garrafa jazia vazia em algum canto da cidade. Nós não nos importaríamos com o dinheiro, a distância, a saudade e o amor. Seríamos só eu e você, saindo por ai e descobrindo o mundo. Um novo mundo.

É ai que a realidade me pega e meu telefone começa a tocar. Não é você. Me obrigo a colocar os pés no chão e voltar a minha rotina de estudos e afazeres. Continuo acreditando no destino, embora esse filho da puta viva brincando de bem me quer, mal me quer comigo. Eu acredito nele para poder acreditar em nós. Eu acredito em nós por não conseguir esquecer você. Uma hora ou outra você volta, espero que em alguma delas você decida ficar. E aí... ah Lennon.


You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.