Broadway

Filme - Rock of Ages

14:02


Existem algumas artes que passam e deixam um pedaço da sua história conosco. É ai que surge aquela lista enorme de filmes, livros, músicas e séries preferidas. Mas melhor ainda é quando ocorre uma mistura de duas coisas que você gosta muito, no meu caso filmes e rock'n roll. Foi assim que surgiu Rock of Ages - O filme.

 
 Rock of Ages foi um grande musical produzido pela Broadway em 2005. O filme em si foi lançado aqui no Brasil no final do ano passado. Como todo bom musical o filme não é focado em apenas uma história e um casal com o sonho de final feliz. Uma dessas histórias é sobre a jovem Sherrie, uma garota do interior que decide arriscar uma ida até Los Angeles para seguir seu sonho de ser cantora entretanto, após desembarcar, sua mala é roubada. Drew a ajuda com um emprego numa das maiores casas de show da cidade, eis aqui um romance.
 
  
Stacee Jaxx é um famoso cantor de rock, representado por ninguém menos que Tom Cruise, que acaba tendo que enfrentar seus problemas pessoais para que sua carreira continue a decolar. Tudo isso, depois de abandonar sua banda e seguir carreira solo. Embora haja os problemas de coração partido, excesso de álcool e crise existencial ele descobre que precisa seguir em frente.]






















 
O Bourbon, famosa casa de shows, enfrenta problemas financeiros e seu dono, Denis Dupree, acredita que pode salvar o local com um último show do Stacee Jaxx. Entretanto a esposa do prefeito, Patricia Whitmore, representada por ninguém menos que Catherine Zeta-Jones, convence outras mulheres a lutarem com ela para o fechamento do local dizendo que este influenciava seus filhos à perdição do rock'n roll.

 
 
 É claro que no meio disso tudo tem muita música. Representando as décadas de 80/90 o filme conta com inúmeros sucessos da época. Tom Cruise acaba virando uma mistura fantástica de Anthony Kieds (Red Hot Chilli Peppers) e Alx Rose (Guns and Roses). Se você gosta de música antiga, cabeludos tatuados e toda aquela vibe que só o rock'n roll pode trazer eu tenho certeza que essa é uma ótima dica de filme. É a prova de que a música se mantém viva desde então e que, é claro, a Broadway acertou novamente em cheio com essa produção.
 
 

You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.