gay

Mais um tabu - Machismo Social

12:51




Se tem uma coisa que me tira do sério é o preconceito. Seja ele machista ou racista. Tenha vindo de um branco, um gay, um tatuado, um negro, um qualquer. Porque ele machuca. Cara, como ele machuca. O que mais me tira do sério é ver o tal preconceito sendo completamente alimentado na televisão aberta. É como se dissessem "estou mostrando isso porque existe, mas não que seja legal, ok crianças?"

Ontem meu pai me perguntou "como a gente explica para uma criança dois homens ou duas mulheres se agarrando?". A resposta é simples e definitiva: do mesmo jeito que se explica um casal "normal" se agarrando no meio da rua. É feio, é nojento e imoral. Seja qualquer tipo de casal. É feio e incomoda, acabou. E como você pode explicar isso para um filho? Da mesma forma que ele cresce acreditando que um senhor gordo vestido de vermelho possa passar por uma chaminé (que nem existe) e deixar um prêmio de recompensa por ele ser um bom garoto no último mês do ano.

O que me dá nojo, de verdade, não são dois homens se beijando mas o quanto a sociedade transforma isso em algo ruim. Principalmente a televisão, porque se a Globo mostrar um beijo gay em horário nobre seria o fim daquelas semanas no topo da marca de audiência. Porque ai, que coisa horrível, dois caras se beijando. Claro que uma mulher semi nua sambando de manhã e esfregando a bunda na cara dos nossos irmãos e filhos é completamente normal. Ah Brasil, país do carnaval. Eu gostaria muito de viver até o dia em que o tal "beijo gay" fosse tratado, apenas, como um beijo.

Eis que entra um macho alfa na conversa e diz "isso não é normal, não sou obrigado a conviver com esse tipo de aberração, gays são perversos e completamente duvidosos". Tá, vamos por partes. Isso não é normal, assim como doença respiratória não é uma coisa normal mas você não escolheu nascer com ela. Não sou obrigado a conviver com esse tipo de aberração, essa eu concordo você realmente não é obrigado a conviver com isso e tem todo o direito de se sentir incomodado e se retirar quando a oportunidade aparecer. Gays são perversos e completamente duvidosos, tão perverso quanto você ao querer transar com aquela garota que viu no metrô hoje cedo e completamente duvidoso por dar em cima da secretária e viver fantasiando histórias pornográficas que só existem em filmes - desculpa, te contei.

"Ah meu Deus, mas eu vi duas meninas lindas de mãos dadas hoje no centro". Meu Deus mesmo, chamem o FBI e a perícia porque realmente temos um problema por aqui. Duas meninas de mãos dadas caminhando é algo para se fazer um completo alarde mesmo, nacional, diga-se de passagem. Até porque hoje você nem sabe como é transformada em uma vítima do preconceito, apenas é. Seis anos atrás eu andava de mãos dadas com minha melhor amiga pelo centro da cidade. Agora, mesmo sendo heterossexual, me sinto incomodada com os olhares e o julgamento. Porque claro, mulher com mulher até vai, agora homem com homem não dá não.

Agora fantasia é algo que me deixa completamente possessa. Claro que é bom fantasiar, mas por favor faça isso dentro das próprias calças. Quantas vezes já ouvi homens - se é que são dignos desse título - fantasiando aos sete ventos como seria bom comer duas mulheres ao mesmo tempo. Não que ele desse conta, lembramos que é só uma fantasia. Porque é lindo ver duas mulheres se agarrando, se esfregando, se comendo. É lindo, é excitante, é tremendamente sensual. Mas isso só porque alimenta ainda mais o machismo alheio. Porque as duas estão ali? Para dar prazer à um homem, claro.

Maldito machismo social. Tem homem machista, mulher machista, criança machista, adolescentes machistas. É machismo que não acaba mais. Só não entendo, de coração, porque o que duas pessoas fazem entre quatro paredes incomoda tanta gente. E eu tenho a solução. Se não gosta de dar o cu, não dê mas também não julgue. O crime é feio, a política é imoral, pedofilia é uma coisa horrível. Agora o amor? É a mais bela de todas as formas já entendíveis pelo ser humano. Respeite, pelo menos isso. Nem quero entrar em questões religiosas porque Deus realmente detesta o amor entre seus filhos, onde já se viu não é mesmo?




You Might Also Like

6 comentários

  1. MEU DEUS EU AMEI ESSE TEXTO, PARA TUDO!!!!!!! Foi o melhooooooooor texto sobre preconceito com homossexuais que eu já li. De todos, sem dúvidas o melhorrrrrrrr. Gente, to apaixonada pelo texto, pela maneira como colocou suas opiniões, amei, amei tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode falar a verdade que seu amor é meu e não do meu texto ~to modesta~ HAHAHAH

      obrigada sua linda ♥

      Excluir
  2. Também fico irritada ao ver um preconceito desses com negros, gays, tatuados e etc
    Achei muito legal a resposta que você deu para o seu pai e acho que está certíssima, os pais hoje em dia ficam tão preocupados que os filhos vejam dois homens ou duas mulheres juntas como se fossem algo errado e absurdo, mas é apenas mais um casal, assim como meu pai e minha mãe.
    Adorei o seu texto e tudo que você disse, concordo com absolutamente tudo.
    Espero ansiosamente o dia em que um beijo gay seja normal e que uma mulher semi nua sambando na tela da tv seja considerado "errado".
    Beijinhos
    BR
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah fico feliz com sua opinião sobre esse assunto. É realmente bem difícil a "antiga geração" aceitar a "nova geração" sem que seja jogando preconceito em cima,
      Vamos aguardar esse dia juntas entao ;)

      beijos <3

      Excluir
  3. Eu me indigno com o tanto de preconceito que tem por aí, cada um tem que poder fazer o que quiser, gostar de quem quiser. As pessoas tem que aprender de uma vez por todas que só porque um cara gosta de outro cara, não quer dizer que eles mereçam ser odiados, até porque não estão matando ninguém, o povo tem que aprender a calar a boca e respeitar.

    Seguindo.
    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Luisa, infelizmente não são todos que pensam assim né? Estou a espera do dia em que isso aconteça.

      Excluir

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.