amigos

Amigos com benefícios - Sexo além do amor

11:49


Sábado a tarde é geralmente o momento que você resolve aparecer. Eu fico aqui entre meus fantasmas e banhada pela solidão que meu ex deixou de presente assim que partiu. Você aparece como quem não quer nada, como se não tivesse nada melhor para fazer. Ouço sua buzina no meu portão e espero que toque o interfone para me assustar. Não me preocupo em pentear meu cabelo, tirar o pijama ou limpar a maquiagem borrada. Você aparece com a barba por fazer, camiseta social e cara de ressaca misturada com uma manhã de trabalho intenso.

As vezes eu penso que todo esse seu discurso é completamente ensaiado, assim como seu jeito de chegar. Você sabe que eu adoro quando sua barba cresce e sinto arrepios pelo corpo quando te vejo de roupa social. Seu cheiro entra pelas minhas narinas e me lembra de momentos que viraram lembranças, até sinto saudade mais sei que aqueles dias não foram feitos para mim. Você entra, diz como eu estou linda e senta no meu sofá entre meus cobertores. Eu aceno com a cabeça e pergunto como anda sua vida.

Você começa a assistir o filme que eu estava vendo antes e fica fazendo perguntas sobre a sinopse, o que me irrita muito. Eu acabo sendo grossa e digo para você alugar, assistir sozinho e parar de fazer perguntas porque estou me perdendo na legenda rápida. Você ri e mais uma vez diz como eu estou linda. Nunca entendi esse lance de homem achar mulher de camiseta larga, shorts curto e rabo de cavalo mais bonita do que toda aquela moldura que demoramos horas para vestir na sexta feira a noite. Realmente não entendo.

Eu sorrio e você se aproxima. Eu sei que vamos parar juntos na minha cama de solteiro, com a respiração ofegante observando o movimento do ventilador. Somos amigos, acima de tudo. Somos amigos desde sempre, desde que me lembro. Conheci sua ex namorada e você saiu comigo no meu primeiro porre pós meu término de namoro. Você me apresentou seus amigos, sua família, sua provavelmente futura amante, seu chefe. Sempre te ouvi dizer o quanto sou amável e ao mesmo tempo bruta. Como sou pequena, do tamanho ideal para caber num abraço apertado seu. De como meu cabelo fica engraçado quando eu acordo e meu mau humor matinal inevitável.

Essa história de amigos com benefícios já me cansou um pouco. Eu gosto do seu beijo, da sua pegada, do sexo. Gosto quando você vai embora e não fica se gabando pelo que acabou de acontecer. Ou quando você me pergunta porque nunca demos certo junto. É que esse meu jeito independente te assusta. Eu falo de sexo como toda garota fala de amor. Falo palavrão, falo de mulheres, vou para o bar com você e seus amigos. Sou legal, sou fofa, sou inteligente, sou amável, sou foda. Sou tudo mas ao mesmo tempo não sou absolutamente nada. Nada o suficiente para ser o alguém de um você. Não que eu me importe, passei a levar nossa relação apenas como sexo e nada além disso. Mas eu preciso ser sincera e te dizer que eu realmente preciso é de alguém que queira ficar.




You Might Also Like

8 comentários

  1. Um relacionamento com compromisso é realmente complicado, nem todo mundo consegue lidar sem se envolver, e mesmo quando conseguem, a outra pessoa acaba se envolvendo e as coisas fogem do controle. Ainda assim, acho que é o melhor tipo de relacionamento, porque não tem cobranças.

    http://www.entreosmeusdramas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Eu particularmente já não sei mais viu haha

      bem vinda ao blog =)
      beijos <3

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Meu nome é Sara, sou de reino unido, o que é um maravilhoso e um lançador de magias para a frente, que trouxe de volta a alegria e felicidade na minha vida depois que eu vi um post sobre como ele ajudou uma senhora chamada Cassandra, eu decidi entrar em contato com ele para obter ajuda quando eu disse isso, Deus enviou homem Dr ogbigbi sobre como meu amante me deixou por 2 anos sem chamar nem de texting me, quando eu compartilhei essa minha experiência triste com Dr ogbigbi ele disse que tudo ficaria bem dentro de 2 dias eu era como estou certo de que esse homem está dizendo é real, então eu decidi dar uma chance e que ainda mais me surpreendeu no início eu também estava pensando que ele era uma farsa i ensinou ele era como outro lançador de magias que ficam on-line para adicionar dor à dor povos sem saber Existem sentimentos, mas para ganhar dinheiro, mas este grande homem Dr ogbigbi nunca é como a sua própria é para o bem e fazer as pessoas para ser feliz com a pessoa que amam, estou tão feliz, mesmo antes de os dois dias eu apenas recebi um telefonema de um homem que me deixou por 2 anos dizendo que seu arrependido e que ele me quer de volta a sua vida eu estava tão feliz, ele me convidou para um jantar que eu quis dizer ele lá e compramos conversamos e ele disse que quer provar que ele nunca iria me deixar por qualquer outra senhora que me envolvido e também fazer me tinha acesso a toda a sua conta estou tão feliz todos os agradecimentos vai para este grande homem Dr ogbigbi um homem que trouxe de volta a alegria para a minha vida, por favor, amigos que precisa de ajuda gostaria de aconselhar e jurar que Dr ogbigbi é o homem certo e não esses falsos que estão online para ganhar dinheiro e não para ajudar aqui é o Dr. ogbigbi “o seu e-mail privado: drogbigbicastedtemple@gmail.com chamá-lo em +2348061182622

    ResponderExcluir

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.