amor

Kurt Cobain B'day - You are the 'king' of my heart ♫

12:58


Exatos 47 anos atrás uma senhora chamada Wendy deu a luz  a um menino no Hospital Grays Harbor, em Aberdeen. Fico imaginando quantos outros meninos não nasceram naquele mesmo hospital no mesmo dia. Mas apenas um deles veio para mudar de vez tudo aquilo que nós conhecemos como música. 

Não vou negar que existem inúmeros artistas que me inspiram até hoje mas nenhum deles me influencia tanto quanto Kurt Donal Cobain. Eu não sei nem como descrever todo aquele sentimento que se expande sobre meu peito toda vez que escuto sua voz, sua música e seus pensamentos. Eu me lembro de quando os jornais noticiaram sua morte, eu tinha apenas três anos. Fiquei vendo aquele rosto bonito na televisão e por um segundo me perguntei quem ele era. Claro que isso terminou assim que vi minha boneca no canto do quarto. Mas eu tive esse momento.

Anos depois, na oitava série, conheci uns meninos que acabaram se tornando meus amigos - até hoje. Eles me ensinaram quem foi Kurt Cobain, me apresentaram suas músicas, suas ideologias e me fizeram ficar perdidamente apaixonada por alguém que infelizmente já havia partido. Desde então nunca mais deixei de ouvir Nirvana. Seus olhos azuis, seu cabelo bagunçado e suas roupas largadas. Me acelera o coração toda vez que escuto sua música ainda sendo tocada nas rádios e quando uma foto aparece do nada na minha timeline. Que saudade!

Nunca pensei que fosse sentir falta de algo que nunca tive, até porque esse não é o melhor sentimento do mundo confesso. Mas as vezes, no aniversário de sua morte, fico pensando em quantas coisas não teria realizado se ainda estivesse aqui. Quantos shows teriam-no trazido para o Brasil e quantas vezes teria-o visto. Saudade de algo que já foi, saudade de algo que nunca tive. Eis aqui mais um dos meus arrependimentos por não ter nascido antes.














Eu não tenho nada além de agradecimentos. Podem dizer o que for. Podem listar seus defeitos de trás para frente. Podem indicá-los como se fossem superiores a seus acertos, eu não me me importo. Eu agradeço pela inspiração e por ter sido quem sempre quis ser, desde sempre. Muito obrigada, por mudar o mundo da música. Obrigada, por me ajudar a construir o meu mundo. 




You Might Also Like

2 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.