25 de fev de 2014

Tattoo sem Tabu - E quando você ficar velho?


Quem tem tatuagens espalhadas pelo corpo, sejam pequenas ou partes inteiras cobertas por arte, uma hora ou outra acaba se deparando com essa pergunta vinda, geralmente, daquele membro da sua família que é completamente alienado quando à arte corporal. Vou dizer, enche o saco. Não tem expressão melhor que descreva essa pergunta. Assim como aquela lista que já vem circulando a um tempo na internet com 16 coisas que você precisa saber sobre um tatuado. Acho que a melhor dessa lista é "Doeu, sim. Mas o que dói mesmo é esse seu olhar de turista"

Enfim são coisas extremamente desagradáveis que nós tatuados passamos por ai. Eu que nem tenho tantas tatuagens visíveis passo por isso e já acho extremamente chato. Tipo, cara se toca! Esses dias andava com um casal de amigos na Av Paulista, ambos extremamente tatuados (dá até inveja) e o olhar de curioso das pessoas chegava a me irritar um pouco, claro que quando é conosco dá ate para se acostumar afinal de contas.

Mas a pergunta que sempre surge é "E quando você ficar velho?". O blog Tinta na Pele fez uma sessão de fotos com idosos tatuados que respondem bem essa pergunta. 














Cada velhinho fofo né? ♥
Eu realmente acredito que as próximas gerações serão mais desencanadas e menos preconceituosas quanto a isso, até porque a quantidade de vovô e vovó que teremos espalhados por ai será bem significante né? Mas quando eu ficar velha? Serei uma velha tatuada.




2 comentários:

  1. Descobri seu blog, é muito bom. Parabéns! http://coisasecasosfeitosefatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários