amor

Você comigo

12:21




Vou chegar cansada e vai ter tênis seu jogado na sala, uma latinha de cerveja semi amassada na beirada da pia, a tampa do vaso vai estar levantada. Eu vou ficar brava e arrumar as coisas reclamando, você vai chegar um pouco depois e me abraçar e dizer que fez dois gols, eu vou reclamar que usa meus livros da faculdade como porta copos e que sempre esquece a luz do quarto ligada.

Você vai me beijar e vai zombar da minha cara de brava, eu vou sorrir disfarçadamente e vou pro quarto dizendo que você nunca vai mudar, você vai vir atras jogar suas coisas no chão e me abraçar suado, vai perguntar como foi na faculdade e se o meu estagio ta bem, eu vou te beijar e perguntar contra quem era o jogo. 

Vamos conversar enquanto estou no banho e você fazendo a barba e reclamando que o espelho esta ficando embaçado. Vai entrar no chuveiro e dizer olhando nos meus olhos que me ama, eu vou te abraçar e sussurrar no seu ouvido que eu não quero que mude.

No dia seguinte, vão ser novas coisas largadas pela casa, um novo problema no estagio, e talvez até uma briga pela conta de luz, vou dizer algumas vezes que vou voltar a morar com meus pais, você vai me convencer que não posso ficar sem você, e vamos ver os dias e as noites, evoluindo.


Um dia as coisas largadas vão ser das crianças também, os problemas no trabalho, as brigas pela escola deles ou a prestação da casa. Vou gritar várias vezes que você nunca vai mudar, e dormir todos os dias abraçando seu corpo e pedindo pra que realmente não mude. Porque seja no ultimo ano da escola enlouquecendo com os vestibulares, na faculdade enlouquecendo com o estagio, na vida adulta enlouquecendo com os filhos, você vai chegar e me dar um beijo e eu sei que não vou estar sozinha, nunca estive.





You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.