amor

Fotografando - Homem recria cenas de filmes com seu cachorro

13:20


Que mulher que não gosta de um filme dramático e romântico? O excesso de estrogênio que o diga. Tem momentos que só um desses filmes bem chorões e um ponte de sorvete conseguem entender os sentimentos de uma mulher. Homens, desistam! E falando em homem dizem que o cachorro é seu melhor amigo, né? Esteriótipos criados pela sociedade a parte eu acredito que isso seja um tanto quanto verdade. E o americano Chris Naka pelo jeito também.

O ator de 30 anos decidiu recriar cenas de filmes românticos com o seu cachorro. Pode parecer estranho no começo mas a obra acabou ficando engraçada o que deixa tudo um pouco menos estranho. Bem pouquinho. O cachorro se chama Wringley e já tem 13 aninhos. Os filmes que inspiraram o cara vão desde Titanic até Top Gun. Mais uma prova de que a fotografia não tem limites de expressão.

O Segredo de Brokeback Mountain (2005)

A Primeira Noite de um Homem (1967)

Homem-Aranha (2002) 

 Top Gun: Ases Indomáveis (1986)

Gatinhas e Gatões (1984)

 Dirty Dancing - Ritmo Quente (1987)

 Jogos Vorazes (2012)

Titanic (1997)

Criativo, né? E o cara nem é um profissional das câmeras, pelo menos não por detrás delas. Mas com um pouquinho de bom humor e criatividade dá para fazer um trabalho bem legal e divertido. Vi muita gente dizendo por ai que ele era estranho, eu acho que ele só é feliz e apaixonado pelo cachorro. Que mal há nisso?





You Might Also Like

2 comentários

  1. aahha q da hora...adorei a ideia hehe mto criativo =)

    bjuss


    http://www.fromsampatoboston.com

    ResponderExcluir

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.