céu

Fotografando - Céu estrelado de grandes metrópoles

17:28


Quero começar esse post pedindo desculpas pela ausência. É que o tempo me pegou de jeito e me virou do avesso. Mas dessa vez infelizmente não descobri que o avesso é meu lado certo (hihi). Mas hoje o Fotografando trouxe imagens de fazer o coração parar por um segundo. Você já pensou como seriam os céus das grandes metrópoles se não existisse tanta poluição, luzes das janelas e toda aquela coisa de cidade grande? Se você nunca pensou nisso tenho que dizer que esse cara aqui pensou e bem pensado.

Thierry Cohen é um artista francês que começou seu trabalho com arte em 1985 e foi um dos pioneiros da fotografia digital. Ou seja, o cara tem a bagagem. Ele fotografou essas grandes cidades e anotou horário, latitude, longitude e ângulo. Depois ele foi para outras regiões com o céu mais limpo e com poucas luzes artificiais. É como se você saísse de São Paulo e fosse passas uma madrugada caminhando pela estrada deserta e sem luz. Aliás eu já fiz isso e vale a aventura só pelo céu estrelado. Fica dica.

Depois ele juntou tudo isso numa fotografia só. E surgiram essas maravilhosas artes. (Vi essa matéria lá no Catraca Livre)


Los Angeles - EUA



Tókio - Japão



Shangai - China


Hong Kong- China


Nova York - EUA


Paris - França


São Francisco - EUA


São Paulo - Brasil


Rio de Janeiro - Brasil

Bem legal o trabalho do cara né? Me deu uma vontade de cair na estrada, ir para o lugar mais deserto dessa São Paulo (que é um pouquinho difícil), deitar com a cabeça sobre as mãos e observar o céu até o dia amanhecer. E você, tem vontade de fugir para onde?


You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.