abuso

Fotografando - Ninguém merece ser abusado

12:44


Primeiramente gostaria de começar esse post dizendo que ele não deveria ser necessário. Esse protesto, em si, não deveria ser de modo algum necessário. Mas depois da pesquisa realizada pelo IPEA onde 65% dos entrevistados garantem que a roupa utilizada pela vítima é que provoca o estupro, ela se fez necessária e completamente ativa nas redes sociais.

Não é preciso ser um gênio da psicologia para entender que algo forçado é considerado abuso. Seja uma passadinha de mão, uma cantada mais escrota ou o ato em si. Mulher nenhuma merece ser tratada desse jeito por mais vagabunda que ela aja. Nem quero entrar no caso das crianças. Infelizmente vivemos numa sociedade onde é mais fácil ensinar a mulher a não ser estuprada do que ensinar os homens a não estuprar. Mas que fique claro que nunca a culpa é da vítima. Nunca!

O Fotografando de hoje trouxe minhas imagens preferidas desse movimento. Homens e mulheres. Alguns amigos, alguns famosos e outros completamente desconhecidos. 






































(As imagens foram retiradas da internet mas de você encontrar sua foto aqui e não se sentir confortável com isso por favor me peça para retirar) 

Já disse e repito quantas vezes precisar que eu odeio generalização e preconceito. É claro que eu não ia ficar de fora desse protesto.



Se você tem o mesmo pensamento que a galera acima tire sua foto. Se você pensa o contrário por favor volte ao começo do jogo da vida, infelizmente devo dizer que você tem sérios problemas de aceitação (porque não vejo outra explicação). 

Que esse protesto seja não só para mudar esse pensamento "machista x feminista" que  nossa sociedade vive mas também sirva como consolo para homens, mulheres e crianças que foram abusados. Nós estamos com vocês e sabemos que a culpa não foi sua, não importa o que a mídia tenta te dizer. Erguer a cabeça, livrar-se dos pensamentos impostos pela sociedade atual e ser feliz acima de tudo. Porque como diria Chorão só é feliz quem sabe o que quer. E faz disso uma verdade absoluta.




You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.