Avril Lavigne

Música da Semana - Avril Lavigne

22:58


Hoje eu vou fugir de todos os padrões da tag Música da Semana. Geralmente nós mostramos bandas novas, com aquele mega talento que foi recém descoberto e em alguns casos bandas mais velhas que acabaram sendo esquecidas. Ou qualquer coisa do tipo. Nós queremos mostrar para vocês um novo jeito de deixar o preconceito musical de lado e curtir qualquer som ao lado de qualquer pessoa. Mas hoje eu resolvi voltar ao meu passado mais passado que existe e contar um pouco sobre essa pessoa que acabou me influenciando demais na adolescência.

Avril Ramona Lavigne já passou por tantas transformações que hoje muita gente se perde no que ela se tornou. Mas eu preciso contar: sou fã dessa criatura loira desde que o primeiro single foi lançado. Eu pesquisava sua história, suas manias e suas músicas na internet ferozmente, chegava a ser assustador - juro. Muita gente dizia que depois com a idade os gostos iam mudar completamente e que aquilo tudo era coisa de adolescente. Bom, aqui estamos nós quase 12 anos depois comprovando que isso não é uma verdade absoluta.

Embora meu gosto musical tenha mudado bastante - e pra melhor - eu devo dizer que jamais perdi "minhas raízes" no mundo da música. Tem muita gente que não gosta e eu realmente respeito. Mas eu gosto, fim. Simples assim. Eu acho que suas letras e melodias são tão sinceras e ao mesmo tempo divertidas que é quase impossível não se identificar com nenhuma delas. Ouso dizer que algumas destas já me ajudaram bastante durante minha rebeldia juvenil. 


Essa garota tem um quê quando o assunto é se enfiar em polêmicas. Para sorte - ou azar - de muitos elas nem são tão divulgadas no mundo fora do cenário musical. Mas a gente sempre acaba sabendo (hihi). Atualmente casada com Chad Kroeger, vocalista da banda Nickelback e extremamente representativo no palco. Lembra do post que fiz sobre o show da banda aqui em São Paulo? Se você perdeu veja aqui.

Outras cantoras foram surgindo nesse tempo todo e a Avril foi se modificando, o que acabou deixando alguns fãs para trás. Essa canadense, que nunca fica velha, desembarca em solo brasileiro nessa próxima semana. Alguma dúvida de que estarei lá? Hoje vou de singles à músicas que mal foram lançadas. Olha essa playlist MEGA nostálgica que eu separei para hoje.























Uma mais apaixonante do que a outra né? Nos próximos dias 29 e 30 vai rolar o show dela aqui em Sampa. Meu terceiro show e ainda assim estou extremamente ansiosa, me sinto adolescente de novo (hihi). Nos vemos lá?








You Might Also Like

3 comentários

  1. Amoo as músicas da Avril, deve ser incrível ir num show dela, pena que ela não venha pro RS.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luisa, os shows dela são incríveis mesmo. Quem sabe na próxima turnê, né? Ou se programe e venha pra São Paulo da próxima vez, te garanto que vale muito a pena a viagem!

      beijos <3

      Excluir
  2. Amo as músicas da Avril, cada uma melhor que a outra! O show dela deve ser a melhor coisa do mundo, e eu ainda vou antes de morrer, maaas, eu moro meio longe, então vamos deixar para um futuro mais distante! HaHa! Amei o post! Bjus :**

    http://mar-de-ideia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.