primeiro encontro

Sexo sem Tabu - Julgamento do primeiro encontro

14:19


Sempre me ensinaram a ser a garota comportada. Raramente me deixavam usar vestidos quando criança porque eu sempre acabava me engraçando com os meninos e apostando quem subia na parte mais alta da árvore mais próxima. Sempre me disseram para manter as pernas fechadas - literalmente. Minha vó dizia sempre que mulher tinha que ir para cama só depois do casamento. Minha tia dizia que só podia depois que o namorado provasse que me amava. Minha mãe dizia para esperar chegar aos 18. Minha melhor amiga abominava sexo no primeiro ou segundo encontro.

Nunca entendi muito bem esse lance de primeira e segunda base. Porque se eu tiver afim que o cara ponha a mão no meu peito dentro do cinema sem ao menos termos conversado direito - ou assistido ao filme - eu vou deixar que ele faça. Aliás se for um daqueles filmes melosos e chatos vou implorar para que ele volte para casa com meu soutien dentro do bolso esquerdo da calça jeans. Nunca vi tabu mais desnecessário. Ficar se guardando sendo que esta se ardendo em chamas por dentro. 

"Ah, mas ai o cara só vai querer te comer e ir embora". Em primeiro lugar talvez seja isso que eu queira, porque não? Um cineminha, um pouquinho de amorzinho para cá, um chamego para lá, um sexo legal e nenhuma ligação de cobrança no dia seguinte. Em segundo lugar quem foi que disse que dar no primeiro encontro faz com que o cara se assuste e saia correndo como um cachorrinho? Meninos fazem isso, homens não. Ele não precisa gostar de mim por conta do tamanho da minha vagina ou se fiz sexo oral direitinho como manda o protocolo. Se for para se apaixonar por alguém que seja por eu mesma e não pela minha bunda.

O pior de tudo isso são as próprias mulheres. Aquelas mesmas mulheres que saem com um vestido enfiado no rabo e um salto maior que a panturrilha esquerda. O ruim não é usar tal traje, de forma alguma. O ruim - péssimo, diga-se de passagem - é sair vestida assim e querer dar uma santa virgem que não transa no primeiro encontro porque quer que o cara - que você conheceu bêbado na balada - goste da sua personalidade e não do seu exterior. Mas a história fica pior ainda quando estas julgam aquelas que são completamente decididas quanto a sua sexualidade.

Porque existem dois tipos de mulheres: as que são completamente decididas e maduras quanto ao sexo ou aquelas que gostariam de fazer parte do primeiro grupo. Não adianta apontar o dedo e dizer que a outra é uma vagabunda por fazer sexo quando lhe der na telha. Não convém, também, sair com alguém e provocar até o último segundo e ir embora deixando seu fogo interior completamente aceso. Aquele dedo que foi apontado vai acabar sendo usado para outras coisas nesse caso - se é que me entende. Geralmente as que habitam o segundo grupo são feministas que ainda não escolheram seu lado entre essa rincha e acabou apelando pelo lado machista da coisa. "Sou feminista, mulher tem que ter liberdade... Dar no primeiro encontro? Ah meu Deus o que vão pensar de mim?". Me poupem.

Não julgue alguém por ter mais cara e coragem que você para encarar a sociedade e dizer "sim, eu dou no primeiro encontro". Muito menos se a mulher só quiser sexo mesmo. Não seja puta na rua e santa na cama - ou ao redor dela. Você sabe muito bem que o ditado é completamente ao contrário. E quando começar a usá-lo como se deve eu lhe darei os parabéns por fazer parte do primeiro grupo de mulheres. As decididas sexualmente.






You Might Also Like

10 comentários

  1. uoooooooooooooooow, ótimo texto. É difícil encontrar blog's que falam tão abertamente quanto você falou aqui. Perfeito !!


    http://www.1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado.
      Seja super bem vinda ao Idealiizar ♥

      Excluir
  2. Dê no primeiro encontro e não haverá um segundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda opinião é válida, fico feliz que compartilhe a sua
      Seja bem vindo ao Idealiizar =D

      Excluir
  3. hey, teu blog tem textos excelentes, gosto da maneira decidida com expõe tuas opiniões. Acho ótimo as mulheres que fazem o que bem entendem na vida sexual. Eu não gosto muito da ideia de fazer sexo com um desconhecido, cresci com aquele ideal romântico sabe? Mas não julgo quem faz o que bem entende ;)
    www.moniitorando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monica, fico feliz que tenha gostado. Todos nós temos aquele ideal romântico, querendo ou não, né? O que importa é estar bem consigo mesma e consequentemente se ver de bem com o mundo!

      beeijos <3

      Excluir
    2. Monica, fico feliz que tenha gostado. Todos nós temos aquele ideal romântico, querendo ou não, né? O que importa é estar bem consigo mesma e consequentemente se ver de bem com o mundo!

      beeijos <3

      Excluir
  4. Uooooooooooooooooooooooooooou super concordo com vc kkk e não ligue se não tiver um segundo encontro, cm vc mesma disse, meninos fazem isso, homens não, e antes só que mal acompanhada - ou mal comida.

    Super amei seu texto, seu blog, tudo isso, to super seguindo <3

    http://senhoritaslunaticas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miiah, exatamente! A vida é muito curta para se privar de pequenos, ou grandes, prazeres!
      Seja super bem vinda ao Idealiizar, espero que goste ♥

      Excluir
    2. Miiah, exatamente! A vida é muito curta para se privar de pequenos, ou grandes, prazeres!
      Seja super bem vinda ao Idealiizar, espero que goste ♥

      Excluir

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.