amor

Você entre meus lençóis: ou soma, ou some

11:50




É fácil encontrar alguém que tenha a risada frouxa quando se tem uma mesa de bar e várias garrafas de cerveja separando o casal. O difícil é encontrar alguém que possa te completar, seja nos erros ou nos acertos. Sem essa de metade da laranja porque já espremi a minha muito tempo atrás. Mas alguém que seja amigo, além de tudo. Porque encontrar um cara que te preencha entre os lençóis é quase o mesmo que procurar salada verde na feira, tem de monte. Tá faltando gente que venha para fazer a diferença.

Eu não preciso de alguém que me convide para sair e depois sai de fininho da minha cama no dia seguinte - ou té mesmo horas depois. Já passei dessa fase, mas não posso negar que gostei dela. Quem não gosta de se sentir desejada sem que uma jorrada de obrigações e problemas caiam sobre seu colo na esperança de que você os conserte? Se existe por aí alguma mulher que negou meu questionamento afirmativo devo dizer que você ainda não viveu essa vida o suficiente para saber disso.

A gente gosta de puxão no cabelo. Da pegada contra a parede. Do sussurro no ouvido e da pressão entre os corpos. Claro que gostamos. Mas aqui o estrogênio reina e sabe como é né, de que adianta ter todas essas qualidades que a testosterona lhe abençoou se o lado que a gente mais precisa tá em falta? Gostamos também de carinho na nuca, de discutir filmes cult e comer brigadeiro de panela. A gente gosta de andar de mãos dadas em público e de ouvir elogios por algo que fizemos. Que fizemos, não pelo que somos, veja bem. Elogiar uma mulher pela bunda é diferente de elogia-la pelas suas conquistas. Se você faz isso e tem o agradecimento bem recebido devo dizer que está se relacionando com a mulher errada.

Não que a gente queria todo aquele romance de cinema. O beijo na chuva, adotar um cachorro, ganhar flores sem uma data especial ou ser pedida em casamento em público. A gente quer, e precisamos, de atitudes. Dizem que é difícil agradar uma mulher, eu discordo em partes. Agradar uma mulher é tão fácil quanto fazer sexo no chuveiro, dá trabalho mas quando você pega o jeito as coisas acabam ficando bem legais. Vou contar um segredo feminino agora: mulher gosta do meio termo diário e doses extras quando for possível. Meio romântico, meio safado, meio apaixonado, meio literário para o dia a dia é o suficiente.

Sem essa coisa cheia de firulas, drama de um lado e sexo do outro. Já pensou em juntar tudo num pote só? Acho que esse é o segredo de todo e qualquer relacionamento duradouro - preciso me lembrar de perguntar aos meus avós sobre isso. Porque estar com alguém vai além dos orgasmos de uma noite ou das palavras afetuosas diariamente. Porque tudo que é demais enche o saco, literalmente. 


You Might Also Like

6 comentários

  1. Curti o texto, muito realidade. Mulher é tão difícl quanto sexo no Chuveiro, essa foi boa! rs

    BLOG ReXpiro Estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha realidade né Bianca?
      Fico feliz que tenha gostado. Seja bem vinda ao blog!
      <3

      Excluir
  2. Tayla, eu só dei uma passadinha para ver como era teu blog, vi você divulgando lá no grupo e quando entrei, não consegui sair. Fiquei completamente presa à esse texto, foi você quem o escreveu? Porque nossa, é muito perfeito! E eu confesso que é difícil hoje em dia algum blog me interessar tanto como o seu, porque eu amo escrever e consequentemente ler. Mas, não estou falando em ler qualquer coisa, estou me referindo a conteúdos bons, assim como o que escreveu! Eu adorei demais ta? E tive que deixar fincado aqui o meu humilde Parabéns! Teu blog mostra a realidade que em algumas vezes a sociedade esconde! Seguindo com certeza!
    Beijos
    http://escrituras-da-alma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sâmela muuito obrigada pelas palavras, você não faz ideia de como elas são inspiradoras e confortantes. Sim, o texto é meu, fico feliz que tenha gostado.

      Seja suuuper bem vinda ao blog <3

      Excluir
  3. OI,
    Adorei o texto, concordo com vc plenamente, quem nunca viveu isso de apenas o bom e saudável sexo, mas chega hora que enjoa, né mesmo?
    Parabéns pelo post e se foi vc que escreveu tá ótimo.
    Bjos, Sheyla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheyla, muito obrigada de coração. As vezes enjoa sim, mas nunca devemos ser julgadas por isso né?
      Seja bem vinda ao blog <3

      Excluir

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.