projeto

Projeto Puket - Ajude a aquecer alguém nesse inverno

14:00






Parece que, finalmente, o inverno chegou. Eu sinceramente prefiro o meio termo, uma coisa meio São Paulo na parte da tarde. Porque todo mundo tá cansado de saber que, pelo menos aqui, nós temos todas estações do ano num único dia. De manhã saio de casa parecendo um pinguim manco de tanta blusa e calça, a tarde começo a tirar tudo de deixar na mesa do escritório, a noite as roupas voltam e incluo um guarda-chuva no look. As vezes acho que a pessoa que cuida do termostato da cidade é bem temperamental - hihi brincadeirinha.

Não sei vocês mas em dias assim eu não consigo permanecer um único minuto sem meias. Se eu pudesse tomava banho de meias. E, falando nelas, olha só que legal esse projeto que encontrei lá no Hypeness. Toda véspera de inverno ou épocas que vivemos de extremos rolam várias campanhas para ajudar àqueles que não tem condições. Seja para as pessoas que moram nas ruas - porque infelizmente isso existe e muito aqui no Brasil - ou para os animais abandonados - outra coisa que me deixa injuriada, lembra do post que fiz aqui sobre isso?

Pois bem, voltando ao assunto, a ONG Anjos da Noite fez uma parceria com a empresa Puket e funciona assim: você doa sua meia usada para o projeto e ela é encaminhada para se juntar com outras meias até se formem cobertores para doação. Caso a meia seja nova ela vai direto para uso desse pessoal porque, não sei se você já percebeu, mas o número de doações pode até ser significativo porém é bem difícil alguém doar meias, né? Ah, e cada par que eles recebem a Puket também doa um. 

meiasdobem7


O vídeo abaixo explica bem direitinho como funciona o projeto.


-  Puket Meias do Bem



meiasdobem5

meiasdobem6Bem legal esse projeto né? São necessárias 40 meias para que se forme um cobertor. Então vamos ajudar? No site Meias do Bem é possível encontrar todos os pontos de doação, dentro e fora de São Paulo. Eu sempre acreditei que devemos ajudar sem pedir algo em troca e, querendo ou não, aquilo acaba retornando para você de outra forma. Pensar positivo e receber positivo. Ajudar alguém sem olhar a quem. Vamos deixar uns pézinhos - e corpinhos - mais felizes e quentinhos esse inverno?





You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.