Tattoo sem tabu

Tattoo Sem Tabu - E quando forem pais?

14:16



Final de semana chegando, dia das mães quase ai. Hora de dar aquele abraço bem apertado e dizer para ela todas as coisas que você não disse durante o ano inteiro. Embora eu ache que - como diria minha vó - dia das mães é todo dia. Mas se tem uma coisa que não dá para fugir é do amor que você cria pelos seus pais. Claro que salvo algumas exceções cruéis que a gene vê na TV ou na internet. Mas nossos pais são nossa proteção, inspiração e a nossa primeira prova de amor no mundo.

Sabe aquela velha história de que pai e mãe só muda de nome e endereço? Pode até ser, mas eu tenho os pais mais diferentes do mundo. Tenho certeza que você também. Seja por dentro ou por fora - tirando os bordões - cada um tem seu jeitinho de amar. Lembra quando fiz aquele post do Tatto Sem Tabu - E quando você ficar velho?, pois é a pergunta de hoje é "E quando forem pais?". A resposta parece bem óbvia para mim, quando formos pais teremos orgulho de contar cada história de cada rabisco no nosso corpo.

Então o Tattoo Sem tabu de hoje trouxe uma série de fotos de pais tatuados. É para morrer de amores com tantas bochechas fofas e tatuagens alucinantes. Essas imagens foram tiradas do Tumblr Tattooed Parents.
















Mais um tabu que pode ser quebrado. Esse lance de estereotipar um tatuado pelas marcas que trazem no corpo ao invés de olhar bem afundo nas marcas que traz no coração. 



You Might Also Like

6 comentários

  1. Muito bom esse post, eu acho que tatuagem é lembrança que vamos poder provar o fato que aconteceu aos nossos descendentes, não que as histórias que os nossos pais ou avôs nos contam não tragam a realidade, mas a tatuagem é uma manifestação legal. Eu tenho duas tatuagens (até o presente momento) e vou ter orgulho de mostrar para os meus filhos que eu fiz e não me arrependi, porque foi uma época da minha vida que eu vou ter para o resto da minha existência. Parabéns pelo blog, sucesso para você e para o blog.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Athur, fico feliz que você pense assim. Infelizmente ainda há um enorme preconceito com relação a esse assunto, o que me deixa bem pra baixo. Acho que demonstrar um sentimento ou um amor na pele ainda é um trabalho para uma minoria, espero estar viva para ver o mundo girar a nosso favor.Né?

      Obrigada pela visita!

      beijos <3

      Excluir
  2. adorei o post, eu gosto mais ainda é quando os pais pegam uma canetinha e tatua a criança hahah

    Menina Flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria verdade, é muita fofura pra uma pessoa tão pequena haha
      Legal também quando o filho pena a canetinha e pinta as tatuagens dos pais. É pra morrer de amores.

      beijos <3

      Excluir
  3. Que post legal. Acho lindo ver essas fotos de pais tatuados com seus filhos. :3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luddie, obrigada. E essa vontade de apertar bochechas que não passa? hahaa

      beijos <3

      Excluir

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.