mundo

Vídeo - Um violão, duas doses de coragem e uma volta ao mundo

14:26



Sabe aquela velha história de que tudo que você precisa na vida e fazer algo que realmente te faça feliz? As vezes é bem difícil achar algo que te faça feliz e as vezes, quando encontra, pode pensar que já é tarde demais. Principalmente com relação a carreira e futuro. Muita gente começa a vida adulta entrando em algo que faz dinheiro, mas nem sempre fazer dinheiro faz bem. Se é que deu para ser bem clara.

Não julgo as pessoas que seguem a primeira opção. Se você está feliz com isso, tudo bem. Mas admiro, de forma extrema, pessoas que largam o que lhes é comodo para serem felizes. Como aquelas histórias de pessoas que largaram seus empregos e viajaram o mundo. Aliás quem acompanha o site Casal Sem Vergonha sabe que eles criaram agora num novo domínio, o Nômades Digitais, que aliás é uma das ideias que eu pretendo seguir na vida (cruzando dos dedinhos). Se você ainda não conhece dá uma lida nesse texto aqui, um dos meus preferidos.

Já pensou viajar o mundo fazendo algo que você gosta? Parece bem maluco mas muita gente aderiu a esse estilo de vida. Foi o caso do Alexis, um cara que realizou o sonho de muitos músicos profissionais e meros mortais assim como eu e você. Ele viajou por 47 países com seu violão nas costas. Em cada país ele se registrou tocando a música Seven Nation Army  da banda White Stripes. Assista o vídeo abaixo e repense sobre seu conceito de felicidade.





Dá para sentir aquela pontinha de inveja do cara né? Mas aqui vai minha dica: você nunca é velho demais para se fazer o que ama. Nunca é tarde demais para deixar tudo que você conhece para trás e mudar de planos. Não sonhe se não tem a intenção de largar tudo para tentar realizar. Ser feliz é bem simples. E você, tem essa coragem?






You Might Also Like

2 comentários

  1. Oii
    Tudo bem ? Espero que sim !
    É verdade , é muito dificil encontrar algo que nos faça feliz ,porque tudo que vamos fazer hoje em dia é motivo das pessoas nos tratarem mal :/
    tudo aqui é tão lindo !
    Estou seguindo seu blog e curtindo a sua fan page .
    Retribui ?
    www.batom-veermelho.blogspot.com.br
    Fique com Deus & agradeço se aparecer por lá viu ♥ Beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amandhynha, tudo ótimo e com você?
      Realmente é difícil se libertar dessa prisão do pensamento alheio, mas vale a pena viu? Não deixe nada te prender se isso não te fizer feliz, vai por mim.

      Obrigada pelo carinho, seja super bem vinda <3

      Excluir

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.