amor

Fotografando - Música e amor como forma de expressão

10:00


Confesso que fiquei um pouco na dúvida sobre como colocar esse post em palavras e principalmente encaixa-lo numa tag aqui no blog. Fotografia, música ou amor? Depois de muito me questionar por fim aceitei que pouco importava porque esse sim é um triângulo amoroso perfeito.

Música, para mim, tem o poder de marcar a vida das pessoas. E não vem me dizer que só música boa conseguiu um pedacinho dentro de você porque essa é uma das maiores mentiras que dizemos a nos mesmos. Ragatanga me lembra minha infância, dançando pelos corredores do colégio e associando todo e qualquer Diego que eu conhecesse à música. Lepo Lepo me lembra o último carnaval, que não podia ter sido mais perfeito. E tem aquela música que me lembra o primeiro amor, sempre tem essa né?

Enfim, música marca nossas vidas e ponto. Tanto é que conheço muitas pessoas, inclusive essa que vos escreve, tem alguma tatuagem musical espalhada pelo corpo. Pensando nisso o fotógrafo brasileiro Luis Antonio Rodrigues criou o projeto Livro de Cabeceira que nada mais é do que clicar pessoas normais com frases de músicas famosas escritas pelo corpo. O resultado não pode ser mais fantástico.


















Bem legal né? Precisei me segurar bastante para não colocar várias fotos aqui porque tem uma mais fantástica do que a outra lá no Facebook do cara, da uma olhada. Um projeto que saiu da gaveta e está a caminho de grandes livrarias, mal posso esperar para comprar o meu. Mas, se fosse para se fotografar de forma semelhante, qual música você escolheria?


You Might Also Like

2 comentários

  1. AMEEEEI o post, que fotos lindas, seem oor *-*
    Acho que usaria pessoas que não se acham bonitas, com letras de músicas como "Born This Way", "Firework" e "Beautiful", ficaria muito tri (pena que sou uma péssima fotógrafa).
    Amei teu layout, to babando por ele >.<
    2Bjos
    http://ameninaqueprocuravasorrisos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bianca, muuuito obrigada!
      Bem legal mesmo né? Poxa, leva essa ideia pra frente, faça seus cliques e manda pra gente. Tenho certeza que ficarão ótimos!

      beijos <3

      Excluir

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.