21 de jun de 2014

Música da Semana - Maneva


Sábado, finalmente. Essa semana teve um feriado aí para dar aquela aliviada nos ânimos, né? Não por aqui. Tô trabalhando bastante pra conseguir trazer várias novidades aqui pro Idealiizar. Aliás essa semana já recebi a maior e melhor notícia que eu poderia ter recebido. Estou tão feliz que mal consigo me aguentar e ficar quieta, mas to tentando, juro (hihi). Não vejo a hora de poder divulgar isso aqui no blog.

Bom, correrias a parte hoje é dia de relaxar um pouquinho. Com esse friozinho não há quem resista a uma bela preguiça né? Pois hoje a gente vai de música relaxante, brasileira e bem apaixonante. Sempre digo que adoro variar quando o assunto é música e, esse gênero em questão, me acompanha desde que descobri o que era música de fato. O reggae me relaxa completamente. Sinto falta de fechar os olhos na praia de noite e ficar sentindo a brisa do mar e escutando essa banda. Bom, nostalgias a parte vamos de música.

Esses caras são paulistas mas tem uma mente completamente diferente da galera que mora por aqui. Sem querer generalizar mas morar num lugar onde tudo te estressa é pedir para viver estressado, né? Com essa mente aberta e extremamente contra toda e qualquer desigualdade surgiu o Maneva. As vezes é possível sentir uma pegada diferente porque essa galera não se contenta com pouco. Utilizando misturas que vão desde o MPB até nosso bom e velho Rock a Maneva acabou se tornando única e com uma característica de poucas bandas do gênero. Eu particularmente adoro.

Infelizmente ainda não tive a oportunidade de sentir essa vibe toda ao vivo, mas tô na espera de um próximo festival do gênero por perto para correr lá e viver tudo isso de pertinho. Se liga na playlist que separei hoje e vem relaxar comigo!

















Ai que saudade que me deu da minha adolescência (hihi). Deu para dar aquela relaxada né? Vem conhecer mais a história desses caras no site do Maneva. Tem também vários CD's completos no Youtube, facílimo de encontrar então deixa de preguiça. Abra a mente e idealize!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários