diversidade

Fotografando - Diversidade Rua Augusta x Av Paulista

10:00



Se tem uma das coisas que eu acho mais legal em ser brasileira e morar aqui é sentir a diversidade cultural desse país. Se você viajar algumas horas, apenas, é possível encontrar pessoas completamente diferentes de você. Diferentes no pensamento, no jeito de se vestir e de viver. Isso é o lindo de ser brasileiro: viver além do limite do preconceito. Porque já disse várias vezes que preconceito é coisa do passado, alguém ainda duvida disso?

Sendo assim o Fotografando hoje veio cheio de diversidade. São Paulo é, pelo menos para mim, a maior cidade do mundo quando o assunto é diversidade cultural, estilosa e de pensamentos. É uma das melhores coisas em ser paulista, viver no meio de pessoas diferentes e ao mesmo tempo tão iguais. Se você é paulista vai entender o que eu tô falando.

O projeto Authentic Portrait foi criado pensando em clicar pessoas com estilos diferentes em várias partes do mundo. Tem como ser mais genial? Tem. Bia Ferrer, a fotógrafa responsável pelo projeto, já clicou a galera de Barcelona, Nova York, Bogotá, Saniato do Chile e tantas outras pelo mundo. Agora ela passou pelo lugar mais diversificado da cidade de São Paulo: Rua Augusta com a Avenida Paulista. 

Se você é de fora esse é um dos roteiros da sua próxima visita a cidade, porque lá é realmente fantástico. Um mundo diferente, com pessoas diferentes que, a maioria das vezes, se respeita sendo o que são e fim. Sem essa de preconceito porque o outro é diferente. Ouso dizer que lá e o lugar onde você pode ser você mesmo sem ter o dedo julgando suas atitudes. Tem como ser melhor? Dá uma olhada na galera que a Bia clicou por lá. Aliás, tenho dois grandes amigos que foram clicados ♥ 













Larissa Barbosa, sua linda ♥

João Felipe, seu lindo ♥






Beeeem legal né? Vi tanta gente nesse projeto que já conhecia de vista da própria Rua Augusta. Se você quiser ver todas as fotos do projeto visite o site aqui. Acho fantástico essa diversidade paulista, vivendo junto, convivendo junto e se divertindo junto. Sem preconceito, a Rua Augusta não é aquilo que seus pais disseram algumas vezes, é a rua mais badalada da cidade e só. Vale a pena uma visita. Quem sabe você não é clicado também, né?




You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.