21 de jul de 2014

Fotografando - Tattoo Sem Tabu



Essa coisa de ter vida dupla tá me deixando bem confusa e perdida. Mas não, eu não errei o título desse post. Trabalhar o dia todo, buscar conteúdos para o blog, correr atrás de novidades (que logo contarei aqui pra vocês ♥) e ainda manter o social estável. Parece pouco, eu também achava, mas não é. Então assumo que tô bem perdida com relação aos eventos que estão acontecendo. Principalmente aqueles que não são abertamente divulgados, diferentes da Tomorowland que todo mundo tá cansado de ouvir. Esses eventos menores que a gente gosta tanto.

Não ouso dizer que este seja um evento pequeno mas eu assumo que realmente me perdi no tempo e esqueci que esse final de semana rolava a Tattoo Week lá em São Paulo. Este era para ser um post da tag Por Onde Andei mas virou Fotografando porque ultimamente eu ando apenas com a cabeça no mundo da Lua. Me processem. Brincadeira.

O evento é um dos maiores relacionados ao assunto da América Latina e reúne pessoas de todas as idades para tratar de algo que a gente gosta, tatuagem. Se você é tatuado, tatuador ou admirador não pode perder a próxima (aliás, me avise! hihi). O evento esse ano contou com a presença do israelita Ami James, um dos tatuadores mais respeitados do mundo e estrela dos realitys como Miami Ink e NY Inc. 

Lá rolam estandes de exposição, concurso de melhor tatuagem e é claro MUITO rabisco. As fotos foram clicadas pela fotógrafa de rua Bia Ferrer e eu separei algumas para você sentir a vibe do evento. Mas não deixe de ver a galeria completa aqui.











Como digo sempre: viva a diversidade. Viva as pessoas, as suas culturas e diferenças. Já passou da hora de quebrar esse tabu de que todo tatuado é... qualquer coisa. São pessoas, como você. Enquanto não conseguimos quebrar essas barreiras do preconceito a gente fica aqui tentando, né? E você, se inspirou em alguma dessas artes?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários