amor

Projeto - TXT Urbano

09:00


Confesso que estou exausta mas não consigo deixar de passar por aqui sempre que tenho um tempinho livre para trazer conteúdos novos para vocês. Sei que ando meio sumida mas a correria tá grande e linda porque eu tenho uma super novidade para contar em breve. Por isso não assusta, tô viva. 

Quase sexta feira e é aquele dia que a gente espera chegar em casa, tirar os sapatos e relaxar. Confesso que ultimamente nem os finais de semana me deixam relaxar, mas tô adorando essa rotina. Falando em rotina é de lei ter uma todos os dias, né? Pegar o mesmo metrô, passar pela mesma rua e as vezes até encontrar as mesmas pessoas. Coisa típica de todo e qualquer paulistano. Mas já pensou que legal se alguma coisa nova acontecesse e te prendesse a atenção durante aqueles passos ou aqueles minutos dentro de um vagão triste?

O TX Urbano foi criado pensando em mudar a cara da cidade. É uma ação que simples: você escreve uma frase qualquer num pedaço de papel e sai colando pela cidade. Os criadores desse projeto ainda incentivam as pessoas que fazem parte dessa ação a tirarem fotos de suas "artes urbanas" e postar no Instagram com a hashtag #txurbano. As melhores fotos vão para o Facebook e servem de incentivo para outras pessoas fazerem o mesmo. Eu, particularmente, achei a ideia maravilhosa e as mensagens mais ainda. Confere ai.














Claro que eu não ia perder essa chance, né? Fiz meus recadinhos e ainda estou procurando um lugar bem legal para eles em algum canto da cidade. Alguma ideia?




Bem legal o intuito dessa ação, né? Você pode ver todas as fotos usando a hashtag do projeto ou pela página do Facebook. O importante é colocar a criatividade para funcionar e fazer um desconhecido sorrir, até porque sorrir nunca é demais, né? Pegue um papel, uma caneta e vem com a gente tornar São Paulo, ou a sua cidade, um lugar mais alegre!


You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.