contos e crônicas

Eu e vocë - Só o amor náo basta

10:00

Untitled

Você diz que não vão mais dar certo e ela concorda, vão seguindo a vida tentando ser amigos mas o teu ciúmes sempre aperta ao ver ela sorrir por outro cara, mas você também sorri por ai pra conquistar uma qualquer por algumas horas.Você afirma que não precisa de ninguém mas sabe que se precisar, ela vai estar ali, ela também sabe. Mesmo se estiver com outro alguém vai te atender se resolver ligar bêbado as 3 da manhã, vai sair de fininho do quarto e dizer um "alo" baixinho, talvez você nem se lembre do que falou na manhã seguinte, mas vai se lembrar que ela atendeu. 

Vocês vão se afastar milhões de vezes e em cada briga você vai afirmar que não sabe ser "só um amigo" e ela vai lamentar e dizer que não pode ser mais sua, mas ela sabe que ainda é, mesmo que uma parte menor, bem no fundo ainda tem o mundo de vocês na memória. Vocês vão se encontrar em uma festa qualquer e vai olhar ela dançar e se irritar como de costume, ela vai tentar não ficar muito perto mas você vai puxa-la pelo braço pra conversar. Você vai dizer que não aceita que ela tenha atitudes assim e ela vai dizer que vocês não tem nada, vai querer brigar e ela não, vai ir embora esperando que ela peça pra você ficar, mas ela não vai dizer nada.

Ela vai te mandar uma mensagem no dia seguinte e provavelmente vão se encontrar, vão se desculpar e dizer mais uma vez que não vão mais dar certo. Mas você sabe que ela é a única que entende seu humor ácido e suas ironias fora de hora, que é ela que vai atender em qualquer hora e qualquer lugar, que mesmo quando você estiver com outras algo vai te lembrar ela. Que só ela era capaz de te ouvir por horas, de te fazer rir das coisas mais absurdas, de perdoar qualquer erro teu, você sabe que não vai encontrar alguém como ela. 

Ela também sabe, sabe que só você entende cada cara que ela faz, que só você vai escutar ela falar dos filmes favoritos ou das músicas que fazem ela chorar, que só você vai ver graça nas piadinhas estúpidas e que talvez mas ninguém entenda aquela coisa de idiota, e algumas outras brincadeiras que eram só de vocês.


Na realidade os dois sabem que dariam certo mas não dão. Os dois deixaram um pedaço grande demais pra pedir de volta, os dois carregam uma dor grande demais pra ser assumida. Você sabe que ninguém vai fazer tudo que ela fez por você, ela sabe que ninguém vai acolher ela como você sempre fez, mas você também sabe que não pode impedir ela de sorrir por ai e ela sabe que já não te faz mais sorrir como antes. É trágico mas é real, os dois se amaram tanto que o amor sobrecarregou e expulsou todo resto que deveria existir pra suportar o amor. Você não sabe se ainda a ama, ela não sabe se ainda te quer, mas os dois aprenderam que só o amor, não basta.


You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.