Fotografando

Fotografando - 100 beijos pelo mundo

10:00


Existem coisas que me deixam super "oun ♥" com o mundo e demonstrações de afeto está em primeiro lugar nessa minha pequena lista. Claro que respeito acima de tudo, né? Mas não tem nada mais singelo do que um casal apaixonado roubando um beijo no meio do caos do metrô paulista. Ou uma mãe que segura a mão do seu filho como se fosse capaz de enfrentar o mundo por ele. Amigos que se abraçam quando se encontram, num aperto bem forte que o peito explode por dentro. É muito bom se sentir amado, disso eu não tenho dúvidas.

O beijo é uma das formas mais sinceras de demonstrar o sentimento por alguém. Seja lá qual for. Beijo de um velhinho numa criança, num garoto numa garota, de duas pessoas do mesmo sexo, de amizade... enfim. Nunca vi ninguém que não gostasse de um bom e belo beijo. Até porque, como li esses dias, beijar é como selar duas almas numa só pela boca. Bonito né?Não sei se foi nisso que o fotografo argentino Ignacio Lehmann pensou mas arrisco dizer que é um dos ensaios mais bonitos que já vi.

Esse cara viajou por várias cidades espalhadas pelo mundo e foi clicando os mais diversos tipos de beijos que encontrou. Com isso surgiu o projeto "100 World Kisses" - A volta ao mundo em 100 beijos - com mais de 1500 fotos dos mais diferentes beijos espalhados por esse mundo azul. Separei minhas preferidas mas sugiro que veja o ensaio completo aqui, vale muuuito a pena!

145














Inspirador, né? Aproveita e vai lá beijar aquela pessoa que você gosta. Sejam seus pais, seu namorado ou até aquela pessoa que você tá afim. Se arrisca, se joga. Beije e beije muito. Espalhe um pouquinho da sua alma por onde você for. Se necessário, beije mais uma vez ou inúmeras delas. Afinal nunca vi ninguém reclamar por conta de algo tão bom, né?






You Might Also Like

2 comentários

  1. OWWWWN Apaixonada pelos beijos entre mães e filhos e entre donos e cachorros ♥ O de velhinhos também derreteu meu coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito fofo né? Uma imagem mais linda que a outra, eu me apaixonei por várias hahaha

      beijos <3

      Excluir

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.