amor

Não consigo parar de pensar em você

10:00

.

Eu não consigo parar de pensar em você. Poderia até parar por aqui. Guardar as palavras para uma outra ocasião diferente porque é só isso que eu tenho para dizer. Eu não consigo parar de pensar em você. O dia todo, no chuveiro, no metrô, no trabalho, na faculdade, durante aquela cerveja no intervalo da faculdade, no metrô, em casa, no chuveiro, na minha cama. Droga, eu realmente não consigo parar de pensar em você.

Não consigo parar de pensar no jeito que você olha para as outras pessoas. Te vejo com um copo de whisky numa mão e um cigarro meio apagado na outra. Não consigo parar de pensar no seu cabelo curto, nos seus braços fortes e as besteiras que você já disse. Porque você sempre diz, algumas. Não consigo parar de pensar no seu beijo, sua mão acariciando meus cabelos enquanto dirige e  toda sua grosseria de professora mal comida. Não paro de pensar na nossa última conversa e de como tive vontade de jogar sua cabeça na parede e te encher de beijos, mesmo que minutos antes você tenha me tirado do sério. 

Não consigo parar de pensar nas poucas conversas que tivemos quando estávamos sóbrios e confesso que essas são as que eu mais gosto. Eu gosto porque tem tanto te você, diferente das palavras vazias embaladas pelo álcool como a gente sempre faz. Não paro de pensar em como você sempre tem que ser o macho alfa do ambiente mesmo que as vezes se sinta um chiuaua perdido num grupo de leões. Eu gosto disso. Confesso que acho desnecessário as vezes mas cara, como eu gosto disso.

Eu não consigo parar de pensar em você e admito que isso é um saco. Fico pensando nas coisas que eu deveria te dizer e nos tapas que eu deveria ter te dado. O pior de tudo são as coisas boas, malditas coisas boas. Como passar um começo de domingo deitado na sua cama ou dividir um copo com você. Não consigo pensar em todas as vezes que deveria ter mandado você se foder e outras tantas que deveria ter virado a cara e simplesmente desaparecido. Porque na verdade eu tentei ser assim mas ambos sabemos que eu não sou muito boa nisso.

Eu não consigo parar de pensar em você, planejar mentalmente a próxima vez que a gente vai se ver e em todos os beijos que quero te roubar. Isso não significa que eu esteja dizendo que gosto de você porque, tendo em vista meu histórico interpessoal de relacionamento a dois, sabemos muito bem onde isso iria parar. Só queria dizer que eu não paro de pensar em você. Desde as coisas mais banais até àquelas que eu deveria realmente me apegar. Eu definitivamente não consigo parar de pensar em você.


You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.