amor

Sexo Sem Tabu - Coisa e tal

10:00

Hot

"Para conseguir tirar minhas calças primeiro vai ter que me arrancar um suspiro do peito." Tá, e você nasceu da época da sua avó. Sou escritora e perdidamente apaixonada pela vida, pelo mundo e por amores. Amores sim, no plural, porque particularmente já tive vários. Amores que me arrancaram suspiros e mal tocaram nas minhas calças já outros...

A mulher é dona do próprio corpo e consequentemente dona do próprio prazer. Seja nos acordes suaves que trazem arrepio nas espinha ou puxão de cabelo que causam o mesmo efeito. E daí se você for para cama no primeiro encontro? E daí se for sem compromisso, com um conhecido ou não? E o que tem demais em fazer o desfile da vergonha, com o salto alto na mão e uma enorme olheira causada pela maquiagem e o suor da noite passada? E daí?

Muita gente ainda chama de amor e não deixa de ser uma forma diferente de amar. Mas existe uma tremenda diferença entre fazer amor e fazer sexo. Uma enorme a significativa diferença. Já dizia Rita Lee, com seus cabelos ruivos e suas ideias modernas, "amor é isso, sexo é aquilo". Mas se pode amar fazendo sexo? Se pode fazer sexo pensando no amor?

A boa moça puritana diz que só quer acordar ao lado daquele que a ama. Parabéns, te desejo toda a felicidade do mundo mas discordo. Discordo porque amor não é só isso. Amor não é só passeio no parque durante uma tarde ensolarada, uma briga mau humorada por conta de uma mensagem enganosa e todo aquele melodrama que muita gente, incluindo essa que vos escreve, não aguenta mais. 

A maior diferença entre amar amor e amar sexualmente é que o segundo provavelmente te trará mesmo problemas. Provavelmente, eu disse. Porque acontece, sempre acontece. Mas eu acho que essa deva ser uma das formas mais sinceras de amar. Entregar-se e fim. Melhor ainda se ambos estão de acordo que é apenas isso e pronto. No outro dia se cruzarão pelos corredores do trabalho e ninguém vai sequer imaginar que a calça dele estava pendurada na minha poltrona semana passada.

Você não deve se taxar como aqueles adjetivos maravilhosos utilizados para apontar uma mulher decidida. Puta, vadia, piranha. Eu prefiro o termo "saber aproveitar a vida". Porque a vida é bem curta. Curta demais para se importar com o dedo alheio apontado na sua cara com julgamentos que sequer deveriam existir. Já nem quero falar de século, porque esse assunto é retrocesso demais. Se der vontade, faça. Se der amor, ame. Caso contrário aproveite porque a noite é uma só e a vida também. 


You Might Also Like

4 comentários

  1. E não é!?!? Excelente texto! Que todas sejamos felizes vivendo sem nos importar com a opinião alheia!

    Beijos

    http://naotragaflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Debora *-*
      Liberdade é uma coisa tão boa, porque não ser aproveitada, né?

      beeijo ♡

      Excluir
  2. adorei o texto, concordo com tudo o que você disse, é aproveitar a vida e assumir as consequências depois(que virão mesmo se você não aproveitar kkk irônico não é?)
    Beijos
    http://miissperfection.blogspot.com/2014/08/willy-sem-um-olho.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, consequências sempra virão mas, no fundo, vale a pena né? ;)

      Fico feliz que tenha gostado ♥

      Excluir

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.