amor

Sexo Sem Tabu - O casual e a vadia

10:00


Love/Sex | via Tumblr

Liberdade. Foi por isso que queimamos soutiens em plena praça pública. Liberdade, apenas isso. Até que ponto essa tal pode influenciar em nossos prazeres? Porque claro, tudo tem o seu limite e o seus porquês. Existe diferença entre ser livre e ser vadia quando o assunto é sexo? Sem dúvida. Existem pessoas que saibam diferenciar isso? Se conseguir encontrar alguém peça por favor para me ligar.

Pode ter soado exagerado a minha forma generalizar o mundo sexual feminino como um todo, eu peço desculpas. Peço desculpas a você e àquela sua vizinha vadia. Aquela que dá pra todo mundo sabe? Peço desculpas também aos seus avós e os bons princípios que eles mantinham no século passado. Desculpa, de verdade. 

Só queria entender porque incomoda tanto o outro o fato de alguém ser aquilo que é e não sentir vergonha de se expressar de tal forma. A mulher não pode ser tachada de vadia se transar com você no primeiro encontro, a não ser que você seja casado - na minha modesta opinião. Mas quem sou eu né? Apontar o dedo para frente é bem mais fácil do que enfiá-lo no próprio reto. Sou a favor da fidelidade e extremamente a desfavor da submissão. Desde que alguém teve a brilhante ideia de colocar sexo num best seller ficou mais difícil falar sobre o assunto.

A minha pergunta sincera é: e daí? E daí que ela vai te dar no primeiro encontro? Você deve se sentir realizado por isso, porque tenho certeza que nem sempre acontece. E daí se ela vai realizar suas fantasias sexuais mais perversas e estranhas? Agradeça por ter encontrado alguém tão livre de tabus. E o que é que tem ela gostar de sentir prazer? Você sente, sua mãe sente até sua vó provavelmente já sentiu - mesmo que ela negue.

Dar-se ao outro é uma coisa tão linda. Por inteiro ou pela metade. De coração e corpo ou só de corpo, porque não? Privar-se de algo que faz bem por medo do julgamento por trás do dedo de alguém que se titula correto? Viva o sexo casual, que faz bem ao corpo e não maltrata a mente - ou o coração. 

Sou da opinião de que se você julga o outro é pelo simples desprazer de não ter a mesma coragem que ele de levantar o dedo do meio para o mundo e dizer um sonoro e belo FODA-SE. Porque você realmente acha que eles vão se importar com sua opinião retrograda? Ela vai continua dando no primeiro encontro e aproveitando cada momento. Aquele casal de gays vai continuar tendo orgasmos múltiplos de madrugada enquanto você fica sentando em casa assistindo TV e assistindo pornô barato online. Enquanto você julga estaremos vivendo. Enquanto vivermos o faremos sem medo de sermos julgados.


You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.