29 de ago de 2014

Sexo Sem Tabu - O casual e a vadia (+18)

Heeeyyyyyy Hannah and Adrian

Liberdade. Foi por isso que queimamos soutiens em plena praça pública. Liberdade, apenas isso. Até que ponto essa tal pode influenciar em nossos prazeres? Porque claro, tudo tem o seu limite e o seus porquês. Existe diferença entre ser livre e ser vadia quando o assunto é sexo? Sem dúvida. Existem pessoas que saibam diferenciar isso? Se conseguir encontrar alguém peça por favor para me ligar.

Pode ter soado exagerado a minha forma generalizar o mundo sexual feminino como um todo, eu peço desculpas. Peço desculpas a você e àquela sua vizinha vadia. Aquela que dá pra todo mundo sabe? Peço desculpas também aos seus avós e os bons princípios que eles mantinham no século passado. Desculpa, de verdade. 

Só queria entender porque incomoda tanto o outro o fato de alguém ser aquilo que é e não sentir vergonha de se expressar de tal forma. A mulher não pode ser tachada de vadia se transar com você no primeiro encontro, a não ser que você seja casado - na minha modesta opinião. Mas quem sou eu né? Apontar o dedo para frente é bem mais fácil do que enfiá-lo no próprio reto. Sou a favor da fidelidade e extremamente a desfavor da submissão. Desde que alguém teve a brilhante ideia de colocar sexo num best seller ficou mais difícil falar sobre o assunto.

A minha pergunta sincera é: e daí? E daí que ela vai te dar no primeiro encontro? Você deve se sentir realizado por isso, porque tenho certeza que nem sempre acontece. E daí se ela vai realizar suas fantasias sexuais mais perversas e estranhas? Agradeça por ter encontrado alguém tão livre de tabus. E o que é que tem ela gostar de sentir prazer? Você sente, sua mãe sente até sua vó provavelmente já sentiu - mesmo que ela negue.

Dar-se ao outro é uma coisa tão linda. Por inteiro ou pela metade. De coração e corpo ou só de corpo, porque não? Privar-se de algo que faz bem por medo do julgamento por trás do dedo de alguém que se titula correto? Viva o sexo casual, que faz bem ao corpo e não maltrata a mente - ou o coração. 

Sou da opinião de que se você julga o outro é pelo simples desprazer de não ter a mesma coragem que ele de levantar o dedo do meio para o mundo e dizer um sonoro e belo FODA-SE. Porque você realmente acha que eles vão se importar com sua opinião retrograda? Ela vai continua dando no primeiro encontro e aproveitando cada momento. Aquele casal de gays vai continuar tendo orgasmos múltiplos de madrugada enquanto você fica sentando em casa assistindo TV e assistindo pornô barato online. Enquanto você julga estaremos vivendo. Enquanto vivermos o faremos sem medo de sermos julgados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários