Tattoo sem tabu

Tattoo Sem tabu - Arte estilo aquarela

10:00



Sexta feira! Dia de relaxar, se jogar no mundão, beber com os amigos e tatuar. É, tatuar, porque não? Essa é, pelo menos para mim, uma das formas mais legais e raras de relaxamento. Vai entender essa mente de tatuado que gosta de sentir dor. Aliás, tô devendo uma visita ao meu tatuador, sorry!

Eu sempre gostei de tatuagens pretas e sombreadas, tenho uma pequena coleção de seis delas e todas são assim. Mas confesso que mudei esse pensamento de um tempo para cá. São tantas as formas e cores que tenho tido contato que acabei ficando fascinada pela arte colorida. Agora, se você gosta mesmo da coisa, devo alertar que esse Tattoo Sem Tabu vem carregado de vontade de se rabiscar. Quer apostar? Vi essa matéria lá no Idea Fixa.

Sasha Unissex, uma tatuadora russa, manda mundo bem quanto o assunto é tatuar no estilo aquarela. Já disse várias vezes aqui no blog que cada tatuador tem a sua especialidade e Sasha sem dúvida encontrou e se jogou completamente no estilo que domina. Ela desenha em aquarela mesmo, papel e tinta, para observar como as cores funcionam entre si. Depois ela usa esse desenho como base para a tattoo de fato. Ah, sem contar que elas são feitas no estilo "sem delineado", ou seja, sem aquelas linhas pretas em volta do desenho. Impossível não se apaixonar.

tattoos-painterly-feel-07

sashaunisex

sashaunisex12

sashaunisex11

sashaunisex6

sashaunisex1

sashaunisex8

sashaunisex2

sashaunisex7

Sensacional, no mínimo. Nem preciso dizer que azedei de vontade de ir até a Russia só para voltar com uma dessas, né? Amanhã é dia de ir até o estúdio e alugar a orelha dos tatuadores pedindo indicações de artes desse tipo. Mas conta pra gente, você teria coragem de se jogar de vez nessa arte, sem tabus? Qual desenho você escolheria? 







You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.