cinema

Filme - 100 Clássicos do cinema

10:00


Não morri! Quantas vezes já repeti isso né? A gripe me pegou, tentei escapar não consegui ♫

Tirei os últimos dias para descansar e organizar algumas coisas do livro. Sou só eu que tô nessa pilha de ansiedade pelo lançamento? Espero que vocês também porque quero tooodo mundo lendo, tá? Mas agora as coisas estão finalizando (graças a Deus!) e logo vou poder contar tudo sobre o lançamento do Estranho Ímpar.

Mas hoje eu vou de cinema. Frequento esse lugar mágico pelo menos uma vez por semana, virou ritual já. Sem contar os filmes que assisto em casa, na casa de amigos ou até mesmo pelo celular - quem pega metrô todos os dias sabe bem o que eu quero dizer. Graças a uma prima minha fiquei fissurada pelo cinema antigo também e aconselho: os filmes são ótimos. Hoje acho super legal assistir algo e imaginar como aquilo deve ter sido aceito ou rejeitado. Kubrick que o diga. 

O CineFlix fez uma pequena surpresa, um mimo eu diria, para os cinéfilos ou apreciadores do cinema de plantão. Os caras juntaram as 100 cenas mais icônicas do cinema. Sabe aquela cena clássica que define o filme inteiro? Pois é, aquela. Entre Indiana Jones e Dama e o Vagabundo eu duvido você se livrar do pensamento "quero ver esse filme de novo". São cinco minutos só, se liga aí. Vi lá no Entenda Os Homens.




Incrível, né? É para deixar qualquer fã da coisa de cabelos em pé e uma enorme vontade de se jogar na frente da TV com aqueles filmes que marcaram nossa vida. Ah, aqui tem a relação de todos os filmes que aparecem no vídeo. Se puder, faça isso. Pegue alguém que você goste, desmarque a balada, faça um balde de pipoca e passe a noite assistindo filmes que você sempre quis assistir. Veja os clássicos. Se jogue nas telas. A vida é muito curta... para deixar de ir ao cinema.




You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.