contos e crônicas

Por favor, pare!

13:47

Love

Por favor, eu te peço, pare! Pare de agir como se fosse um qualquer que não se importa com nada nesse mundo, que não sente, que não vive, que não ouve, que não observa. Eu sei que você observa bem até demais. Pare de se fazer de orgulhoso, por Deus! Engole um pouco desse seu orgulho como faz depois da terceira dose de tequila quente que desce pela garganta e dá lugar as verdades de você guarda no peito. Mas por favor, eu te peço, pare de fingir que não se importa.

Você perguntou de mim na semana passada. Talvez você não saiba mas seu amigo me contou. Talvez você até tivesse certeza de que ele faria isso. Talvez estivesse bêbado demais para se importar em parecer frágil. Duas doses de orgulho garganta abaixo e uma dose extra de ciúmes tomou seu lugar. Se quer saber de mim, pergunte. Vou mentir e dizer que estou bem. Vou dizer que segui em frente e que ouvir seu nome não me da arrepios na espinha e uma vontade enorme de te abraçar. Talvez eu até diga que esteja amando alguém. Mas fale comigo.

Eu sei que algo aconteceu dentro de você quando eu te chamei para sair no último final de semana. Eu também passei a fingir que não me importo mas tenho certeza que você descobre tudo pelo meu olhar. Merda de olhos cheios de expressões de sentimentos que tento sufocar dentro do peito. Como daquela vez que você disse que gostava de mim. Me pegou pela cintura, me colocou contra parede e sussurrou no meu ouvido que gostava de verdade de mim. Do meu jeito, do meu ser, do meu eu. Lembro-me de ter fitado a máquina de lavar porque eu não podia dizer que sentia o mesmo. Se eu dissesse isso acabaria se tornando verdade, eu não sou boa com esse tipo de verdades.

Você me beijou uma, duas, oito vezes até me tirar o fôlego. Cara, nunca gostei de perder as coisas mas todas as vezes que você me fez perder o fôlego jamais saíram da minha memória. Seja entre seus lençóis ou quando você simplesmente aparece e me dá a mão no meio da multidão. Larga o copo, olhe nos meus olhos e mente para mim, mais um pouco. Diz que tudo que eu senti, enquanto me jogava na sua cama de solteiro, era simplesmente carência ou seja lá qual o nome que dão hoje em dia para esse tipo de coisa. Diz que me usou, eu aguento, mente para mim mais uma vez. Mas olhe nos meus olhos.

As lembranças que as vezes batem em nossa cara como quem mostra que um dia nós pudemos sorrir, juntos. Não quero me apegar a algo que sequer tenho certeza que existe, embora algo dentro de mim saiba que sim. Por favor, não minta para si e muito menos para mim. Nessa história de coração partido o meu disco já se quebrou de tanto tocar a mesma nota. Então pare! Pare de fingir, para si e para o mundo. Não me culpe por algo que estou tentando deixar de lado. Algo que você criou aqui dentro. Pare de perguntar sobre mim. Me coloque contra a parede de novo, olhe no fundo dos meus olhos e simplesmente diga. Diga que sente minha falta, mesmo que só um pouquinho. Só diz e por favor, pare de agir como se não se importasse porque eu? Eu me importo pra caralho.


You Might Also Like

1 comentários

  1. "Eu me importo pra caralho, eu me importo por nós dois. Diga que sente o mesmo, mesmo que seja mentira."

    thesoledade.com

    ResponderExcluir

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.