Estranho Impar

Realizando sonho - Estranho Impar

10:00

Divine;;

As vezes me pego pensando qual a sensação de estar perto de realizar um dos maiores sonhos que já tive o prazer de desenhar. As vezes me esqueço que estou tão perto que sinto o gosto da felicidade na ponta da língua. Ai vem a ansiedade me tremer os dedos e fazer o coração bater mais forte. Falta pouco. Depois de tanto tempo, de trabalho, tantas noites sem dormir e o desespero de não ser aceito, falta pouco.

Falta pouco até demais, eu diria. Tem momentos do dia que sinto vontade de ligar para a editora e dizer para guarda-lo de volta na gaveta "tudo bem, deixa para a próxima, pode deixar que eu ligo quando estiver pronta". São tantos sentimentos que nem sei como cabe tudo aqui dentro dessa pessoa tão pequena. 

Mas é isso, está finalmente acontecendo. O lançamento do Estranho Impar está chegando e eu vim aqui hoje contar um pouquinho dessa jornada trabalhosa e deliciosa de escrever um livro.

Foram algumas noites de insônia, eu diria. Muita gente me pergunta como é que comecei a escrever e eu assumo: não lembro. O Estranho Impar já passou por três versões até chegar na versão final, difícil né? Mas quando eu finalmente terminei ele já tinha um novo formato, um nome incrível e uma história surpreendente. Aliás o livro nasceu antes do blog, diferente né? Depois desse vai e vem de personagens, edições e tudo mais resolvi procurar uma editora. Futuramente eu conto mais sobre essa jornada, bem cansativa aliás. Mas o que importa é o resultado final, nada é trabalho o suficiente para te fazer guardar um sonho de volta na gaveta.

Nele eu conto a história de uma garota que desembarca aqui na grande São Paulo, com seu melhor amigo na mala, para estudar numa das melhores universidades do estado. Longe de casa e de tudo àquilo que sempre conheceu, Amanda se vê obrigada a lidar com sentimentos que ela sequer sabia que machucavam tanto, como saudade. Agora ela precisa desapegar do passado e deixar de lado coisas que a faziam bem, arrancavam suspiros do peito e a fazia dormir com um sorriso enorme no rosto.

Amigos novos, festas, bebidas e uma rotina cansativa e deliciosa que só a faculdade pode proporcionar. Ela vai conhecer pessoas completamente diferentes e se apaixonar por todas elas. Sempre nos disseram que a época mais importante, e marcante, da vida é o colégio mas Amanda está prestes a descobrir a verdade sobre isso tudo.




O lançamento está marcado para dia 30/09, lá no Bar Exquisito, pertinho da Av Paulista. Vem  confirmar presença no evento. Vem conversar comigo, pegar dicas, quebrar tabus e trocar experiência. Já avisei que só saio de lá quando o último exemplar estiver devidamente autografado. Me manda mention aqui ou imbox aqui, sempre respondo todo mundo e faço questão de me manter assim. Não esquece de curtir a página do Idealiizar no Facebook, lá eu conto tudo! Então vem provar que existe amor em SP ♥


You Might Also Like

16 comentários

  1. Nossa que bacana em primeiro lugar parabéns mto sucesso no teu livro, isso deve ser muito gratificante escrever algo que as pessoas vão ler, sonhar, viajar eu msm quando leio algo viajo mto kkkk entro literalmente dentro do personagem.
    bjokas

    lainemenezes.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laine, muuuito obrigada. É realmente bem gratificante viu? hahaha

      beijos <3

      Excluir
  2. Poxa que bacana, escrever um livro, colocar os desejos, sonhos, pensamentos, tormentos, transformar tudo em personagens e história, fascinante.
    Beijos, parabéns e muito sucesso na sua trajetória.

    ResponderExcluir
  3. amiga como dizem:se tá com medo vai com medo mesmo...vai ser um sucesso hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erika, verdade né? hahaha
      Obrigada pelo carinho ♥

      Excluir
  4. Uau, olha, primeiramente eu quero te dar parabéns pela sua coragem, força, persistência e por esse sonho seu que estará sendo realizado. Pois eu sei bem, como é díficil, cansativo e a sensação de insegurança para realizar um sonho assim. Sobre o livro, parece ser muito bom, a fase que me vejo prestes a passas por ela, infelizmente, não sou de SP, mas gostaria muito de adquirir o livro se você for vender para fora de SP também, esse é o tipo de livro que prende a minha atenção.
    Beijinhos, e boa sorte linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata, foi realmente bem difícil mas a sorte está lançada. Seja o que Deus quiser, né? Mas é claaaaro que vou vender fora de SP, espero que você tenha o seu logo *-*

      Excluir
  5. Muita criatividade
    Sucessos!!
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ual!!! Imagino mesmo a sua ansiedade. Parabéns! SUCESSOOO!!!
    Eu vou querer comprar para ler e te aviso aqui :3
    Mil beijos <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wal! Muito obrigada pelo carinho ♥

      PODE VIR, CORRE QUE TÁ ACABANDO hahaha

      beijos ♥

      Excluir
  7. Nossa flor que legal, deve ser maravilhoso ter um sonho, torna-ló real, flor te desejo muita sorte nessa nova etapa da sua vida, e Deus ilumine os seus caminhos e te muito mas sabedoria para poder lidar com tudo de novo que vir, muito sucesso pra você. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liziane muuuito obrigada pelas palavras, você não sabe o quanto elas significam para mim. Obrigada pelo carinho ♥

      Excluir

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.