19 de set de 2014

Tattoo Sem Tabu - Uma tattoo em câmera lenta


Hoje é dia de levantar da cama já pensando no fim do expediente. Na cerveja gelada e na rodinha com os amigos. A tão sonhada sexta feira ♥

Se o dia da semana para começar com novidades é a segunda estou aqui para quebrar completamente a ordem disso tudo. Até porque não tô mais me aguentando de vontade de falar: O LANÇAMENTO DO ESTRANHO ÍMPAR FOI MARCADO. Segura o coração porque o meu não tá mais aguentando de ansiedade aqui. Vai rolar no próximo dia 30/09 lá no Bar Exquisito. Muito amor, mojito e livro novo! Confirma presença no evento aqui e vem comemorar com a gente. Logo eu falo mais sobre, até vocês enjoarem (hihi)

Tô na vibe da inspiração. Já falei algumas vezes que essa tag me dá arrepios na espinha e deixa meu tatuador maluco, né? Tenho vontade de me trancar naquele estúdio e só sair de lá completamente rabiscada, acontece - meu pai (não) adora esse meu desejo. Mas, como eu tô sempre passando essa vontade por aqui, hoje não vai ser diferente.

Quem já tatuou algumas vezes, e gosta da sensação, sabe como é ouvir o barulho da maquininha trabalhando em outra pessoa. Eu particularmente sinto um arrepio pela espinha que não tá escrito. Mas tenho certeza que você, tatuado ou fã da arte, nunca pensou em como seria observar de perto e em câmera lenta todo o trabalho daquela que nos causa um frio enorme na barriga mas o tatuador parisiense GueT pensou. Ele foi filmado em câmera lenta durante uma tattoo e o resultado não poderia ter sido mais intenso e emocionante.

Se você é fã da arte não perde tempo, se você tem pavor de agulhas e está pensando em se rabiscar sugiro que passe para o próximo post. 





O máximo né? Da próxima vez que eu for ao estúdio vou tentar fazer o mesmo - brincadeira Daniel. Se você tem vontade de começar a se riscar procure um lugar confiável, conheça o trabalho do cara, escolha um desenho que você se amarre e se joga!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários