amor

Amor próprio - Hoje não quero pensar em você

14:13

Cigarrets

Acordei com o Sol batendo na minha janela, passarinhos cantando como se estivessem na cabeceira da minha cama e decidida a não pensar em você. Quero viver esse domingo como se fosse meu último dia de férias, quero aproveitar e sorrir como se fosse o último dia da minha vida - até porque nunca se sabe né? O fato é que decidi que não quero me perder em pensamentos que me lembre você, ou nós.

Não quero pensar no nosso último encontro, no seu beijo apaixonadamente teatral e na forma como segurava minha mão com medo de que eu fugisse. Não quero pensar na nossa despedida, na nossa última briga e em nada que me deixe definitivamente temporariamente deprimida. Não quero pensar no seu sorriso torto que me deixa encantada, no seu riso que me deixa contagiada e em como você me faz rir de forma tão simples. Não quero pensar na sensação da sua barba roçando meu pescoço quente, nas suas mãos descendo pelas minhas costas e nem na nossa última noite juntos. Eu definitivamente não quero pensar na nossa última noite juntos porque isso me faria querer desesperadamente te ligar e te chamar para sair.

Eu gosto tanto de você que as vezes a saudade sufoca o peito e a semana parece caminhar devagar. Como se esse lance do tempo quisesse provar que eu aguento sim ficar longe de você. Tudo bem, mas esse carinha poderia pegar mais leve as vezes né? Não quero mais pensar em como é te ver desaparecer o final de semana inteiro, nem na mensagem que receberei na próxima terça feira dizendo que sente saudades ou que está doente de novo. Não quero pensar em como ficarei preocupada quando você disser que teve outro ataque de asma, que seu carro novo quebrou ou qualquer outra fatalidade que acontece diariamente contigo. Até porque eu nunca conheci ninguém nessa vida que tivesse tanta má sorte - com exceção de mim.

"Fique com alguém, saia de casa, ligue para aquele gato do seu trabalho" é o que todas as minhas amigas dizem, mas não é bem assim que funciona aqui dentro. Passei anos tentando não me apegar as pessoas porque sempre tive a consciência de que um dia elas iriam embora, cedo ou tarde. Até você reaparecer e dizer que dessa vez seria diferente, eu acreditei de coração mas infelizmente a razão aparece para foder com tudo aqui dentro e me deixar acordada algumas madrugadas pensando no que você poderia estar fazendo, e com quem. Isso me deixa frustrada, amargurada e decepcionada, mesmo que você não esteja fazendo nada demais.

Talvez a saudade tenha sua dose de culpa. A vontade de estar ao seu lado e os dias que passam muito rápido sem que eu tenha certeza do nosso real sentimento. Mas hoje, definitivamente, eu não quero pensar em você. Não quero pensar em te ligar ou te mandar uma mensagem de bom dia. Hoje eu não quero sentir o peito apertado de indiferença e indecisão, nem sentir um calafrio na espinha quando você disser que sente saudades também. Hoje vou me controlar porque eu preciso. Eu preciso viver sem esperar uma resposta sua, um convite seu ou um beijo inesperado. Eu preciso seguir em frente e torcer para que você venha logo atrás até conseguir se juntar ao meu lado. Eu gosto muito de você mas, felizmente, gosto de mim pra caralho.



You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei, o importante é em primeiro lugar gostar e amar a si mesma para então se apaixonar e desejar aquela pessoa todos os dias ao seu lado aprendendo a ama-lá com todos os defeitos e qualidades que ela possui ainda que ela não esteja perto ao lado como gostaria lembre-se sempre tudo começa com uma linda amizade.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esse texto, parabéns, você é muito criativa.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.