7 de out de 2014

Arte & Criação - Criatividade em quatro patas



Criatividade é um lance sem limites, né? Só quem é criativo sabe o lance de ver uma caneta jogava no chão e imaginar mil e um desenhos, inúmeras palavras e significados completamente insignificantes. É uma viagem aqui dentro da nossa mente, acreditem. Já dizia Friedrich Nietzche "E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música"

Rafael Mantesso deve ter levado essa frase bem a sério e partiu sem medo de demonstrar sua criatividade para o mundo. Liberdade de expressão, né? O cara pegou seu cão, Jimmy Choo, e criou ilustrações com objetos do nosso dia a dia. As imagens, além de criativas, são imensamente divertidas. Em alguma delas o cachorro aparece cantando num microfone ou vestido de super herói. Rafael disse que teve essa ideia depois de se divorciar da sua esposa e usufruiu disso como uma forma de se ligar mais ao amigo. Se liga só na arte desse cara. Vi no Catraca Livre.

1212

jimmy-choo-bull-terrier-illustrations-rafael-mantesso-1



Meu professor de literatura amaria essa (hihi)








Fofo, né? Essas imagens provam que você nunca está sozinho se tem a companhia de um amigo fiel de quatro patas. Aproveita e vai lá abraçar o seu, tire uma foto dele, manda pra gente. Mesmo que ele tenha um dentinho torto e não seja lá tão fotogênico, ame-o da mesma forma que ele ama você. Ah, aproveita e se inspira também. Vai que a próxima sessão criativa com cachorros aqui no Idealiizar não seja a sua?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários