Estranho Impar

Fotografando - Estranho Impar

10:00


Já agradeci tantas vezes que perdi as contas. Agradeci pessoalmente, por mensagem, por texto aqui no blog e por telefone. Mas não me canso, muito obrigada, de coração, a todos que compareceram ao lançamento do meu primeiro livro, o Estranho Impar. Sem vocês nada disso teria sido possível, tenham certeza de que ele foi escrito por vocês. Cada um tem um pedacinho da história de Amanda, seja numa característica física ou psicológica, vocês que me inspiraram a digitar madrugadas sem parar até que o livro estivesse pronto. Muito obrigada pela confiança ♥

Mas já agradeci demais né? Eu sei, estou ficando repetitiva. Mas acontece. Quando que você acorda, vê que realizou um sonho e teve ao seu lado tantas pessoas que amava tanto? Não é todo dia né? Espero que esse seja o primeiro de muuuitos lançamentos e espero também poder levar o Estranho Impar para outras cidades além da caótica e apaixonante São Paulo.

Mas chega de papo, hoje é dia de fotografia. Esse post vai para você que saiu de casa numa terça feira a noite e foi me ver. Esse post é para você que não pode ir por inúmeros motivos, mas já terminou de ler o livro. Esse post é para você que acompanha as postagens aqui no blog e me lê diariamente. Selecionei só algumas fotos mas você pode ver todas elas na nossa página aqui, aproveita e dá um curtir na gente. Ah, se você tem o livro mas não apareceu em nenhuma imagem tire uma foto dele e manda pra gente colocar lá também, tá?













Sabe esse cara bonito da última foto? Foi ele quem clicou esse evento, para conhecer mais sobre seu trabalho - incrível, por sinal - clica aqui ou no logo ali do ladinho. Mas não perde a chance de conhecer, tá? Trabalhos incríveis precisam ser vistos e admirados. E um obrigada especial a você, Matheus Lessa, que subiu a serra só para estar comigo nesse momento único da minha vida. 

Se você marcou bobeira, não compareceu ao lançamento mas quer um exemplar clica ali no menininho simpático do lado direito da tela e compre já o seu! E fique ligado porque haverão muito mais surpresas aqui no Idealiizar!


You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.