contos e crônicas

Meu sorriso é seu, fica?

10:00

Untitled

Fica aqui, só um pouquinho. Deixa a comida esfriar e o café amargar. Deixa seu cigarro em cima da mesa e dai que vai queimar a toalha? É só um buraquinho e nada mais. Me coloca entre teus lábios ao invés deles e me deixa queimar aos pouquinhos enquanto você sussurra coisas agradáveis no meu ouvido. Deixa eu te fazer rir de uma piada que não tem graça ou por não ter entendido o último filme que a gente viu. Deixa o seus amigos falarem, afinal o que eles sabem sobre nós? Não lembro de tê-los visto conosco da última vez que meus dedos do pé se apertavam e minha respiração ficava mais ofegante misturada com a sua.

Hoje eu acordei e chorei de saudade. Não um choro desesperado e cheio de carência mimada, como sempre costumava ser. Chorei bem pouquinho, como se meu peito quisesse se livrar desse sentimento que está se acumulando com o tempo aqui dentro. Foi um choro leve e sutil que acabou com um sorriso depois de ler sua última mensagem. Mas, mesmo assim, eu chorei hoje cedo.

Fica aqui e espera o Sol bater na janela do meu quarto pela manhã, porque ter pressa? A vida é muito curta mais quem disse que precisamos correr? Deixa eu deitar a cabeça no seu peito nu e ouvir sua respiração forte e constante. Percorrer com meus dedos pela sua barriga até ver seus pelos se atiçarem e você pedir para eu parar porque sente cócegas próximo da costela. Me beija, ah meu Deus, só me beija. Um beijo bem devagar e demorado. Pode ser aqui na frente de casa mesmo, não me importo.

Tire minha roupa com seus olhos enquanto olha para mim e diz que sente saudade. E segura forte, bem forte, pela cintura como se tivesse medo que eu fugisse para algum lugar distante. Você sabe, no fundo, que eu não vou a lugar algum, mas, me segura. Me conta da sua última prova na faculdade e dos seus planos para o futuro, eu gosto de te ouvir falar. Me beija suave enquanto esta distraído vendo TV.

Não quero juras de amor eterno, restaurantes caros e festas badaladas. Apenas fique e me deixa te mostrar o lado real do relacionamento, e não tudo aquilo que as redes sociais dizem. Tira esse medo de ser feliz e fica. Fica e deixa eu te mostrar o que é realmente ser feliz. Deixa eu te tirar do lugar, do sério, do tédio. Me leva para lugar nenhum, me provoque com sua barba no meu pescoço e me beije enquanto o farol não abre. 

Apareça em casa de surpresa, diz que andou pensando em mim ou qualquer outra coisa boba relacionada a nós. Vamos abaixar o vidro do seu carro e colocar nossos pulmões para fora de tanto cantar nossa música preferida. Só fica aqui, mais um pouquinho, não levanta agora não. Ainda tá cedo, mesmo que não esteja. É que hoje cedo eu chorei de saudade, só um pouquinho. Então, rapaz, não deixa ela se acumular mais não. Por favor, fica mais. 


You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.