amor

Pastel e cupim, eu gosto de gente assim

12:44


Eu gosto de gente assim. Que me fita pelos olhos como se quisesse desvendar os mistérios da minha alma. Gente que me abraça apertado como quem quer ouvir as batidas do meu coração. Gosto de gente que ama intensamente, sem essa coisa de ficar com o copo meio cheio eu quero é que transborde. Transborde de amor, de sorrisos sinceros e de coisas boas, porque de maldade o mundo tá cheio.

Gosto de gente que me dá a mão em público, que sente medo de agulhas e não negue isso a ninguém. Que se dane a opinião dos outros. Gosto de gente que tem a barba rala que causa arrepio quando encosta no meu pescoço. Gente que me faz esquecer do mundo virtual e me perder no mundo real. Gente que que conta histórias mil vezes e me faz rir em todas elas, mesmo que não sejam tão engraçadas assim. Gente que desperta o melhor dentro de mim, que me faz sorrir sem motivos e me deixa com saudades durante a semana de ausência.

Eu gosto de gente que me segura forte pela cintura e sussurra coisas bobas no meu ouvido. Gente que me conhece desde sempre e faz com que eu me sinta bem sendo eu mesma, por mais estranha que seja. Gosto de gente simples, que se sinta bem num hotel cinco estrelas ou comendo pastel na feira. Gosto de gente que gosta de aventuras também, uma viagem inesperada, uma visita sem motivo, um olhar sem culpa.

Gosto de gente que é gente e ponto. Gente que não tem medo de se expressar, de gritar para o mundo suas opiniões e expressar suas dúvidas quando elas existirem. Eu gosto de gente que gosta de gente, sabe? Sem aquela frescura de não se relacionar com o outro pelo que ele não tem ou por seus pensamentos, gente que gosta de tudo que é gente. Gente com o assunto fácil, a risada boba e cheia de conhecimento - mesmo que ninguém queira saber.

Eu gosto de gente que não vai embora depois da minha primeira crise teatral de ciúmes. Gente que diz quando sente saudades e me liga no meio da semana para marcar algo na próxima sexta feira. Gosto de gente que fala sem parar, que pergunta como foi meu dia e que me da o melhor beijo do mundo antes de partir. Eu gosto de gente assim, igual você.



You Might Also Like

2 comentários

  1. Tayla que lindo *o* , gostei muito desse texto ! Eu realmente adoro escrever, e me inspiro bastante em textos como o seu, parabéens ! Muito bem escrito.
    palavrasescritaas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bru, sua linda! Obrigada, seja super bem vinda ao Idealiizar <3

      Excluir

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.