Hemlock Grover

Seriado - a verdade sobre Hemlock Grover

10:00


Faz um bom tempo que não falo de seriado aqui no blog, né? Me atrasei em todos aqueles que já assistia e não tive tempo para começar a ver nenhuma novidade, acontece muito nesse lance de vida adulta que sonhamos tanto viver um dia - blé. Mas nada que umas noites dormindo mais tarde não rendessem um seriado novo aqui pra gente!

Hemlock Grove é uma das séries produzidas pela Netflix. Confesso que no começo estava com um pé atrás com relação a essa série. Fãs de vampiros se sentiram um tanto quando decepcionados depois de todo o sucesso de Crepúsculo e outros tantos não conseguem mais ouvir falar no conjunto "vampiro + lobisomem", confesso que faço parte desse segundo grupo. Vários youtubers fizeram vídeos como forma de divulgação da mesma, veja aqui os vídeos do Felipe Neto e a Kéfera.


Mas me desapeguei desse preconceito e me joguei nesse mundo estranho de Hemlock Grover. O que eu não sabia, até começar a escrever esse post, é que a série foi baseada no romance de McGreevy - que aliás estou aceitando de presente de aniversário, tá? 

Tudo começa quando o corpo de uma jovem é encontrado destroçado dentro num velho moinho localizado na cidade da Pennysilvania. O mistério começa aí, quando não se acham explicações de que tipo de animal poderia ter feito aquilo. A culpa acaba caindo para Peter, um cigano que acabou de se mudar para a cidade,e Roman, um cara rico e muito arrogante. O crime continua sem solução até que Roman e Peter, dois amigos improváveis, decidem eles mesmos encontrarem o assassino. Eles vão descobrir verdades sobre eles mesmos, sua família e a cidade.

Agora, falando de direção, o cara que dirige essa galera é Eli Roth e ele diz que foi influenciado pela forma que Tarantino faz esse mesmo trabalho. Ou seja, as influências são boas. E se você pensa que só nós ficamos com o pé atrás depois de Crepúsculo está redondamente enganado. Roth pensou em recusar a direção até que o produtor disse "tem lobisomem e vampiros, mas não é Crepúsculo, não se preocupe"


A série é titulada como terror mas já adianto que de terror não tem nada. Tá mais para aquele suspense que a gente gosta tanto, sabe? Coisa que tem de monte na série. Sabe o que é mais legal? Que eles são super foda-se com relação a moral e os bons princípios, então se eles querem simplesmente vão e fazem. E olha, vou te contar, é bem legal entrar na mente desse povo sem tabus. Outra coisa que a gente se apega no decorrer do seriado é que ele questiona os monstros que todos temos guardado dentro de nós, ou seja, pode ser mais real do que você acredita.


Então aproveita que você tá aí atoa e entra la no Netflix para se apaixonar por essa série. Se você não é assinante lembra que tem um mês de graça e se cadastra logo! Existem várias outras séries lá que são bem legais, espero poder falar de algumas aqui futuramente. Então, bora conhecer um mundo misterioso e bem diferente daquilo que estamos acostumados?


You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.