6 de out de 2014

Vídeo - Skate na mão e um mundo para conquistar


Meu último post foi em agradecimento à todas as pessoas que estão comigo nessa caminhada. Obrigada, mais uma vez. Obrigada a você que já terminou de ler Estranho Impar, a você que tá doido para ter o seu e você que mesmo sem tempo dá um jeitinho de acompanhar a história de Amanda. Muito obrigada, mesmo. Se você ainda não tem o seu clica no banner do livro ali do lado que eu explico direitinho tudo que você precisa para conseguir o seu. E se liga ai que logo tem surpresa aqui no blog!

Já pensou em viajar pelo mundo? Cair na estrada, com uma roupa no corpo e pouquíssimas coisas na mochila. Talvez algo que você goste muito, talvez até seu skate, porque não? Sete garotas resolveram viajar, colocar o longboard embaixo dos pés e cair na estrada. Amanda e Marissa são americanas, Maitiane, Jacky, Valeria, Carlota e Gardor são espanholas e já percorreram cerca de 4.300 km com seus skates pela Espanha.

Essas garotas fazem parte do Longboard Girls Crew, um grupo de garotas apaixonadas por skate que percorreram 600 km de kombi até o Parque Natural do Cabo de Gata e Almería para depois se jogarem nos encantos da Espanha. Elas percorreram por cidades pequenas e enseadas da costa do Mediterrâneo. Tudo foi registrado em vídeo, claro. E se você morre de vontade de cair no mundo e é apaixonado por skate dá um play, se inspira, joga uma mochila nas costas e vai!



Paisagens incríveis, fica difícil se manter na cadeira no escritório ou estudando para prova final com um vídeo desses, né? Aproveita o próximo final de semana livre, pegue o necessário, arrume as malas e caia no mundo com alguém que você ama. Uma das melhores coisas da vida e que não deve ser deixada para depois. Idealiize, sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários